fbpx

Em quarentena, Luciana Cardoso, esposa de Faustão, surge de short curtinho durante exercício

Em quarentena, Luciana Cardoso ostenta boa forma durante prática de exercícios físicos.

Com coronavírus, sertanejo Mariano atualiza seu estado de saúde e revela planos

O cantor sertanejo Mariano, da dupla com o parceiro Munhoz, desabafou sobre o seu estado de saúde após contrair a Covid-19.

Em quarentena, sertaneja Marília Mendonça revela perigo envolvendo o filho, Leo

Em quarentena devido pandemia do novo coronavírus, cantora sertaneja Marília Mendonça entrega perigo envolvendo o filho, Leo.

Eliminada do ‘BBB20’, Gabi Martins abre o coração sobre Guilherme e surpreende com nova revelação

Eliminada do 'BBB20', Gabi Martins faz nova revelação envolvendo novos passos no relacionamento com Guilherme, seu affair na casa.

Taís Araujo emociona ao relatar conversa com a irmã, que é médica do SUS

A atriz Tais Araújo fez um verdadeiro desabafo sobre a conversa que teve com sua irmã, que está atuando diretamente no combate ao coronavírus.

Desentendimento entre Gusttavo Lima e o sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, é escancarado

Uma polêmica entre o cantor sertanejo Gusttavo Lima e Jorge, da dupla com Mateus, veio à tona. As informações são de um site especializado.

Kelly Key alcança feito inédito

-

Kelly Key – Instagram

Desde que voltou aos palcos, a cantora Kelly Key está feliz com sua vida pessoal e profissional. Ela já chegou a admitir que o ‘hiato’ que deu em sua carreira foi na melhor época possível, pois ela pode voltar em seu auge.

+ Kelly Key surpreende filho com festa de aniversário

- Publicidade -

Todo esse sucesso que ela recuperou, foi refletido em sua agenda. Tanto é que a cantora agora não para mais. E ela conseguiu um feito até então inédito em sua carreira. Ela foi a primeira convidada de um camarote durante a maior Parada LGBTQIA+. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+Kelly Key capricha no look para se apresentar no bloco de Lexa em São Paulo

A parada, que será realizada na Avenida Paulista, em São Paulo,  no dia 14 de junho, é um dos maiores eventos do mundo, para o mundo LGBTQIA+. Além de ser lembrada primeiro, será a primeira vez que ela cantará no evento. Em conversa com a jornalista, ela comentou: “Estou muito feliz pelo convite e em poder representar este movimento. Vamos colorir São Paulo com muita alegria, amor e respeito”.

- Publicidade -

+Kelly Key celebra aniversário do filho: Adolescente com todas as letras

Sobre a pausa, que comentamos logo no início desta matéria, em recente entrevista, a cantora comentou sobre o assunto. “Quando o artista passa por essa falta de interesse do público, acho que rola uma deprê. Mas, no meu caso, foi uma decisão minha. Queria dar uma pausa mesmo na carreira, ter uma rotina, cuidar da minha família. Tanto que meu último lançamento antes de parar foi “Você é o cara”, que foi superbem em números. Eu queria fazer coisas da vida real… Comecei a minha carreira muito cedo. Quando parei, a música já não estava me fazendo bem”, disse Kelly Key.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics