
Kelly Key usou as redes sociais nesta terça-feira, 21 de outubro, para realizar um desabafo relacionado aos desafios que tem enfrentado nas últimas semanas. A estrela brasileira sofreu uma série de problemas de saúde e seu filho caçula, Artur, de 8 anos, também.
De acordo com Key, tudo começou depois das férias: “Mal a gente chegou das férias, peguei uma sinusite forte e fiquei 10 dias de antibiótico. Duas semanas depois, finalmente estava retomando o ritmo, empolgada com meus treinos, dieta nova, rotina, e tudo fluindo bem com o KIALA, nossos jogadores, nossos planos, a obra do ginásio. Inauguração… Tudo parecia voltar pro eixo”, iniciou ela.
+ Kelly Key expõe agravamento da psoríase e médica explica doença crônica
A artista relatou que, após se recuperar da sinusite, foi pega de surpresa por um novo problema de saúde: “Até que veio uma gastroenterite daquelas. Fiquei de cama quatro dias seguidos, e ainda arrastando os sintomas até ontem (mais uma semana de molho)”, contou a própria.
A famosa compartilhou que, assim que se recuperou mais uma vez, foi o filho que apresentou problemas com a saúde: “O mesmo ciclo: hospital, exames, antibiótico, noites mal dormidas. Voltamos pra casa achando que tudo ia se estabilizar, mas ontem voltamos pro hospital de novo”.
+ Kelly Key é sincera e revela que foi procurada para participar do BBB25: “Não vou mentir”
Adiante, Kelly Key relatou a situação dele: “O Artur teve uma crise alérgica tudo por causa de uma vassoura usada no lugar do aspirador. O pó subiu e pronto: o olho dele inchou, o nariz travou. E eu desabei”, afirmou.
Key, antes de finalizar, compartilhou seu abalo emocional, mas também deixou um recado esperançoso: “A verdade é que ninguém é de ferro. Tem dias que a força esgota. Tem dias que a gente só quer respirar e que o mundo pare cinco minutos”.
+ Priscila Fantin, MC Loma, Kelly Key e mais; famosos que estão cotados para o BBB25
“É aqui que mora o recomeço. Não é quando tudo está perfeito, é quando a gente enfrenta o caos e escolhe seguir. Ser mulher, mãe e profissional é tentar equilibrar todos os pratos enquanto o vento sopra forte. E, mesmo assim, a gente consegue”, concluiu ela.
Confira:







