MSN

sábado, 18 de maio de 2024

Kelly Key exibe novos seios após realização de cirurgia – Veja!

Em seu Instagram, Kelly Key exibiu os seus novos seios. Acontece que mês passado ela realizou alguns procedimentos cirúrgicos, entre eles, a artista fez a troca das próteses de silicone dos seus seios.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Kelly Key/Instagram
Kelly Key/Instagram

A cantora Kelly Key é só alegria após ter colocado os novos seios. Nesta última terça (03), em seu Instagram, ela exibiu como ficou o seu colo após o procedimento cirúrgico. “O que é esse colo? Coisa mais maravilhosa, isso! Maravilhoso”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

No começo do ano passado, ela realizou a troca do seu silicone, fez uma lipoaspiração em suas costas, corrigiu a cicatriz da cesariana e realizou uma rinoplastia. Kelly, além de exibir o seu novo colo, também contou aos seus seguidores que em breve irá passar algumas semanas em Portugal, como acontece todos os anos.

Sobre as cirurgias Kelly falou: “Bom, o que que eu fiz? Eu tirei o tal do ossinho que tanto me incomodava, o seio que eu tanto almejava, a gente mandou ver em uma lipo nas costas para tirar os flancos, e refiz a cicatriz da cesariana, que não estava me agradando, ela estava alta e em cima também tinha um altinho, então eu refiz. Estou ótima, me sentindo super bem”.

Veja abaixo como ficou!

Kelly Key - Montagem/Instagram
Kelly Key – Montagem/Instagram

Declaração

Kelly Key e Mico Freitas/Instagram
Kelly Key e Mico Freitas/Instagram

Kelly Key postou um vídeo de seu casamento e fez declaração romântica para o marido, Mico Freitas, em comemoração de mais um ano de união…Veja o que ela disse!

- Continua após o anúncio -

Hospital

A filha de Kelly Key, Suzanna Freitas deu um susto em seus seguidores ao compartilhar um Boomerang da mãe, em uma cadeira de rodas, em seu Stories, no Instagram…Saiba mais!

Leia também:

Kelly Key exibe excelente forma física em ensaio fotográfico

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!