Kelly Key/Instagram
Kelly Key/Instagram

A cantora Kelly Key, que já tem um excelente corpo, resolveu melhorar ainda mais a sua silhueta, e neste último domingo (03), ela passou por uma cirurgia plástica.

E nesta segunda-feira (04), a artista usou a sua rede social para tranquilizar os seus fãs e dizer que está tudo bem. “Não ia falar nada por hoje, ia esperar uns 2, 3 dias. Mas a Su (Suzanna, filha dela) fez um Stories ontem que deixou as pessoas apreensivas, então estou aqui para dizer que está tudo bem. Estamos em casa, estamos bem. Hoje é meu primeiro dia pós-cirúrgico. Eu estou com meu príncipe e minha princesa que estão me cuidando. Estou em ótima mãos”, disse Kelly.

Ela também deu detalhes sobre o que mudou em seu corpo: “Eu tirei o tal do ossinho que me incomodava para dar uma rampinha bonitinha”, disse ela se referindo ao nariz.

Além disso, a artista também fez uma lipo e refez uma cicatriz. “Estou bem, não tive cicatriz no rosto. Além da minha rampinha nasal e do meu seio que eu estava precisando, a gente mandou ver em uma lipo nas costas. Flanco, sabe? E eu refiz a cicatriz da cesariana. Não estava me agradando, estava alta. Eu refiz”.

Kelly ainda se mostrou super satisfeita com o resultado. “Estou feliz com o que estou vendo aqui no primeiro dia”, falou.

Cadeira de rodas

A filha de Kelly Key, Suzanna Freitas deu um susto em seus seguidores ao compartilhar um Boomerang da mãe, em uma cadeira de rodas, em seu Stories, no Instagram…Saiba mais!

Excelente forma física

Kelly Key/Instagram
Kelly Key/Instagram

Recentemente, Kelly Key exibiu um overposting de um ensaio fotográfico em suas redes sociais. Nos clicks, a musa exibe excelente forma e mostra as pernas torneadas, resultado da dedicação cuidadosa que ela faz as suas curvas. Além das belas pernas, a loira também mostrou que o abdômen está sarado, apesar de ter usado um body durante a sessão das fotos…Leia mais e confira as fotos!

Veja também:

Pabllo Vittar passa por três cirurgias no rosto – Saiba o motivo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here