Kelly Key / Instagram

Kelly Key decidiu homenagear os filhos Suzana e Jaime Victor, e postou uma foto deles bem pequeninhos.

No Instagram ela ainda brincou que era um #tbt em plena segunda-feira. “Meus eternos pequeninos. Aquele #TBT que você rexpeita, mesmo sendo em plena segunda-feira”, escreveu a cantora na legenda da publicação.

Veja o post: 

A publicação encantou os seguidores que elogiaram a família. “Família é tudo!! Lindos”, disse uma seguidora. “Que família linda! Passa algo tão bom”, disse outra. “Você é abençoada com essa família linda. Que Deus conserve sempre assim: Feliz!”, desejou uma fã.

Cabelo de Suzanna Freitas

Suzanna Freitas/Instagram
Suzanna Freitas/Instagram

Além da beleza da família, a publicação de Kelly Key chamou atenção ao mostrar o cabelo da filha mais velha da cantora, Suzanna Freitas. Na foto ela aparece com os fios cacheados.

“Nossa, olha o cabelo da Su, que lindo”, “O cabelo da @suzannafeitas era maravilhoso, devia deixar ficar natural”, “Que cabelo lindo Su”, “@suzannafreitas seu cabelo era lindo, assim como o de hoje”, “Cabelo da Su tão lindo encaracolado, quetriste ela ter passado por bullying por causa do cabelo”, foram alguns dos comentários.

Vale ressaltar que a jovem já revelou, através das redes sociais, que na infância começou a fazer procedimentos de alisamento no cabelo. “Já fui chamada de poodle, tanto na escola quanto dentro do meu próprio condomínio. Como minha avó já era dona de salão de beleza, fiz a minha primeira progressiva aos cinco anos de idade”, disse ela.

Filha do ator Rafael Cardoso, Aurora, aparece vestida como ‘A Pequena Sereia’

Kelly Key posta foto dos filhos e se derrete pelo trio

Kelly Key e Família / Instagram
Kelly Key e Família / Instagram

Kelly Key babou no seu trio de filhos, nas redes sociais. A cantora tem três filhos, Suzanna, Jaime Vitor e Artur – nascidos em 2000, 2005 e 2017, respectivamente – sendo apenas a primeira de um relacionamento anterior ao casamento.

Kelly compartilhou fotos e vídeos de seus filhos. Para cada filho, uma publicação separada. Confira!

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here