Kelly Key e Mico/Reprodução Youtube
Kelly Key e Mico/Reprodução Youtube

Em vídeo publicado no Youtube na última terça-feira (05), a cantora Kelly Key relembrou algumas histórias engraçadas com o seu marido, o empresário Mico Freitas. Afinal, qual é o casal que não tem alguma, não é mesmo?

Uma delas em especial chamou um pouco mais a atenção, Kelly Key e Mico tinham viajado ao Japão. A cantora conta que estava muito frio: “A gente estava no Japão, um frio grande. Tinha levado algumas roupas, mas era tão frio que, antes de comprar algo pra aquecer, resolvemos usar uma roupa em cima da outra. Basicamente, eu estava com a mesma roupa todos os dias. O Mico também colocou a mesma calça, outra por cima e outra por cima”.

“Chegamos no hotel e estava muito frio, sentei no colo dele e falei: ‘Amor, está muito frio, mas a gente pode se aquecer”, contou Kelly. O maridão no entanto, não esperava o que viria a acontecer. “E eu senti que estava ficando quente, e junto com o quente e ela começou a rir”, comentou.

Kelly Key e Mico/Reprodução Youtube
Kelly Key e Mico/Reprodução Youtube

Após sentir um pouquinho de umidade, Mico falou: “Pera aí, mas está molhado” e a loira confessou: “Fiz xixi. “Aí ele me empurrou e falou: ‘você me mijou, sua porca’. E olha que eu estava fazendo um bem para nós”, brincou Kelly.

Com muito bom humor, o maridão finalizou: “E a gente estava usando as únicas roupas que a gente tinha para o frio. Quando ela fez isso, molhou tudo que a gente tinha levado”. O desfecho da história foi que o casal ficou um dia inteiro no hotel enquanto as roupas lavavam.

Assista no vídeo:

Kelly Key faz linda homenagem para o filho em seu aniversário

Kelly Key e o filho/Reprodução
Kelly Key e o filho/Reprodução

Jaime Vitor, fruto de seu relacionamento com Mico, completou 14 anos e a cantora, mamãe coruja que só, fez uma linda homenagem para celebrar a data… Confira!

Veja também:

Kelly Key faz post emocionante para comemorar aniversário da filha



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here