fbpx
sábado, 8 de maio de 2021

Últimas

Kelly Key relembra que foi chamada de ‘burra’ apenas por ser loira

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Kelly Key - Reprodução/Instagram
Kelly Key – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

A cantora Kelly Key resolveu abrir o coração para falar sobre um assunto que vem rodeando a sua carreira desde o início. É que ela foi literalmente ‘cancelada’ pelo simples fato de ser loira.

+ Kelly Key exibe hematomas e comove com desabafo

É claro que na época ainda não existia o termo ‘cancelamento’ uma vez que a internet ainda não fazia parte da vida dos brasileiros. Kelly Key relembrou que era considerada ‘burra’ e, esta imagem, a persegue até hoje.

- Continua após o anúncio -

A cantora, em entrevista recente que concedeu a Revista Quem, acabou fazendo um verdadeiro desabafo sobre o cancelamento e o jeito que ele está ‘acabando com as pessoas: “”Acho um saco essa questão do cancelamento. Isso é desagradável e muito perigoso. O cancelamento dura algumas horas às vezes. Mas para as pessoas canceladas, elas podem levar isso para vida e ficarem abaladas”, disse ela.

+ Kelly Key revela que sofreu ‘preconceito por ser bonita’

- Continua após o anúncio -

A artista continuou: “O vídeo falava sobre várias inseguranças na minha vida e uma delas foi que eu gosto de estar bonita e sofri preconceito por isso. Porque eu era considerada loira burra. O que eu quis dizer é que as pessoas associam muito uma mulher bonita como ignorante, principalmente no passado”, afirmou.

A personalidade ainda continuou: “Mas a forma que as pessoas passaram aquilo adiante ficou parecendo ridículo, porque existem muitas questões e problemas mais sérios, principalmente no momento em que estamos vivendo, acontecendo no mundo. As pessoas sem assistir ao meu vídeo me cancelaram”.

“A primeira vez que bebeu foi comigo”, revela Kelly Key sobre a filha

Kelly Key finalizou: “Foi uma injustiça e uma puta sacanagem comigo. Veio uma avalanche de cancelamento em cima de mim. Criaram até uma hastag #forçaguerreira. Pode parecer engraçado, mas foi uma ridicularização muito grande”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos