Kelly Key – TV Globo/Reprodução

Definitivamente de volta à música, Kelly Key não foge dos comentários diversos acerca de não só do seu desempenho nos vocais, como também perante o corpo escultural no qual ela detém. Com seus pouco mais de 36 anos, a cantora se mostra focada nas redes sociais com a realização de exercícios físicos em que pega pesado e motiva seus milhares de seguidores.

+ Kelly Key abre o jogo sobre sua volta aos palcos

Mas claro, mesmo ostentando um corpo chapadérrimo e rasgando elogios da rapaziada de plantão em sua conta do Instagram, a artista – embora lhe traga incômodo – ainda assim, se mostra insatisfeita diante de uma parte do seu corpo: o bumbum. Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, ela explicou que, o que parece perfeito trata-se apenas de “ângulo”, e que vamos combinar, favorece e muito.

+ Kelly Key revela o motivo de ter ‘abandonado’ a carreira musical

“Eu não fico bitolada de ficar bem, eu tenho muita celulite, eu sou mãe de três filhos, eu tenho 36 anos, levo uma vida saudável desde os 30, só há seis anos porque eu gosto de cuidar minha saúde, porquê eu gosto, quero melhorar como ser humano sempre, nunca é demais. Eu nunca exijo de mim, mas a consequência da minha vida saudável é muito legal”, diz a musa fitness. “[Meu bumbum] é ângulo, e meu marido me prefere grávida”, brinca a artista, se referindo ao marido, Mico Freitas.

+ “Já chorei muito”, revela Kelly Key sobre altos e baixos na carreira

Em outra entrevista recente, Kelly fez uma boa comparação a sua antiga ‘eu’ do passado, a loira dispensa sobre o início da carreira, justificando: “Não dá para comparar. Sou uma nova versão de mim. Tudo evoluiu. Estou me relacionando super bem com essas mudanças. Aprendi a ter mais segurança até mesmo para delegar funções. Que bom que a gente não faz 36 anos só para ter rugas [risos]”, ironiza ela, à revista Quem.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here