Kelly Key/Reprodução Instagram
Kelly Key/Reprodução Instagram

Isso é o que chamamos de saber ser uma boa mãe. A cantora Kelly Key voltou com tudo com sua carreira musical nestes últimos tempos. Após anos parada, ela decidiu que era hora de relembrar os bons e velhos tempos de microfone.

Filho de Kelly Key dá entrada no hospital e realiza cirurgia de emergência

No entanto, o que ninguém sabe, é que teve um grande motivo por trás deste hiato em sua carreira. É que Kelly Key, em conversa com o jornal carioca extra, explicou, com detalhes, o que a fez dar esta pausa.

Kelly Key declara todo seu amor ao esposo

A mamãe coruja decidiu se dedicar a maternidade do filho Artur, que agora tem dois anos: “Eu sabia que queria ser mãe de novo. A maternidade junto com a música é muito complicada porque a gente precisa divulgar e, para isso, tem que estar em vários estados. Tem que fazer show, não tem jeito. Tem que bater de porta em porta e mostrar o trabalho, e isso ainda é tarefa de formiguinha, ir mostrando aos pouquinhos. Sou uma mãe muito presente, gosto de dividir cada momento com os meus filhos. A função de ser mãe com esse trabalho, junto com a obrigação de viajar o tempo inteiro, demanda muito tempo. Sabia que tinha que esperar um pouco”, contou a cantora.

Kelly Key é vítima de ataques na web e marido sai em defesa da cantora

Com o filho já crescidinho, Kelly Key viu o momento como o ideal para um retorno as atividades musicais, afinal, queria ‘brindar o momento: “O Tuca agora já tem 2 anos. Pensei muito antes de voltar, mas já queria o reposicionamento musical. Precisava brindar o momento que o pop está vivendo hoje”, disse a cantora, que já deixou um clima nostálgico em seus fãs.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here