Kelly Key e Suzanna Freitas - Reprodução/Instagram
Kelly Key e Suzanna Freitas – Reprodução/Instagram

Em seus Stories no Instagram, a cantora Kelly Key resolveu se manifestar mais uma vez, em relação, a mudança que houve na paternidade da sua filha, Suzanna Freitas, que agora tem como pai oficial, Mico Freitas, e não mais Latino.

Incomodada com a repercussão que o caso teve, ela resolveu se explicar. Acontece que após Kelly Key ter falado sobre a mudança na paternidade da filha, a dúvida era se Suzanna, que tem 17 anos, tirou o sobrenome do pai da sua certidão de nascimento.

Em sua explicação, Kelly falou que “nem todas as mudanças originam de alguma guerra”, ela falou também que o nome de Latino não foi tirado da certidão da filha, e que apenas foi acrescentado o nome de Mico.

“Não houve briga, não houve nada de mal para tanta repercussão e tanto burburinho. Algo natural da vida de qualquer família que passa pelo mesmo que nós passamos”, disse a artista.

Dia dos pais

Mico Freitas e Suzanna Freitas - Reprodução/Instagram
Mico Freitas e Suzanna Freitas – Reprodução/Instagram

A filha do cantor Latino e de Kelly Key, Suzanna Freitas, comemorou o Dia dos Pais, no último domingo (12), ao lado do seu até então padrasto, Mico Freitas. Na legenda do click onde aparece ao lado dele, ela escreveu: “Nosso Dia dos Pais”…Saiba mais!

Declaração

Kelly Key e Mico Freitas/Instagram
Kelly Key e Mico Freitas/Instagram

Kelly Key postou um vídeo de seu casamento e fez declaração romântica para o marido, Mico Freitas, em comemoração de mais um ano de união…Veja o que ela disse!

Leia também:

Kelly Key surpreende ao mostrar o seu antes e depois após cirurgia – Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here