fbpx

Kevinho declara ter seguido protocolos de segurança em festa de Neymar

-

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

Comente

Veja também

Luan Santana surpreende ao aproveitar Dia das Mulheres para homenagear ex-noiva, Jade Magalhães: “Parte da minha vida”

Luan Santana aproveitou o Dia das Mulheres para fazer uma homenagem para as mulheres de sua vida em seu Instagram e surpreendeu ao citar sua ex-noiva, Jade Magalhães.

Fã flagra Bruna Marquezine e Enzo Celulari juntos na praia, confira fotos!

Bruna Marquezine e Enzo Celulari, que protagonizam rumores de um suposto affair, foram flagrados juntinhos no último fim de semana.

Kevinho reprodução Instagram.1
Kevinho reprodução Instagram

O cantor Kevinho, se pronuncio, após a festa ‘secreta’, que o jogador Neymar organizou vir a tona e gerar tanta polêmica na internet.

Flavia Pavanelli surpreende a todos na web dançando música de Kevinho

O cantor foi uma das atrações que se apresentou na festa do craque, na cidade de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, no último domingo (27). De acordo com Kevinho ele respeitou o distanciamento exigido pelos órgãos de saúde. De acordo com sua assessoria de imprensa, o cantor se apresentou por 1 hora e foi embora do local assim que terminou sua performance.

“Kevinho chegou ao local, se apresentou por uma hora, manteve o distanciamento exigido, logo depois deixou o palco e retornou imediatamente para sua casa em SP onde passará o Réveillon com sua família”, disse a equipe de imprensa do artista.

Sua equipe de imprensa ainda disse, que uma das exigências do cantor era que todas as medidas de segurança fossem atendidas, para que assim ele pudesse realizar a apresentação, e ele só foi ao local para realizar o trabalho que tinha sido contratado pela empresa Gente Influência Digital.

“Vale lembrar que o governo do Estado do Rio de Janeiro autoriza festas que cumpram as normas sanitárias com no máximo 150 pessoas. Toda a equipe do cantor Kevinho foi submetida ao exame PCR antes de seguirem para o show, garantindo assim a segurança do cantor e de todos envolvidos”, declarou a assessoria de imprensa do artista, reforçando que ele tomou todas as medidas de segurança possível.

A polêmica em volta da festa do jogador Neymar está bem forte nas redes sociais, onde todas as pessoas estão repudiando o craque que decidiu fazer uma comemoração tão grande, mesmo em plena segunda onda de contágio do COVID-19.

Kevinho chora triste morte: “Meu Deus”;

As pessoas seguem atentas sobre as novas informações que irão sair a respeito dessa grande comemoração que o atleta está organizando no interior do Rio de Janeiro.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos