Flávia Pavanelli e Kevinho - Reprodução/Instagram
Flávia Pavanelli e Kevinho – Reprodução/Instagram

Mais uma vez, chegou ao fim o namoro entre o cantor Kevinho e a youtuber Flávia Pavanelli. O cantor usou o seu Instagram na noite desta quarta-feira (31), para comunicar o término aos seus seguidores.

Na legenda de uma foto onde aparece com Flávia, Kevinho escreveu: “E com o o olho cheio de lágrimas venho informar todos vocês que eu e a Flávia não estamos mais juntos! Foi assim que eu conheci ela, com esse olhar lindo por fora mais podem ter ctz que ela é linda mais muito mais linda por dentro. Flávia é uma pessoa incrível e admirável por todos, trabalhadora e merecedora de tudo que conquistou!

Assim como todo casal normal temos nossas diferenças, somos novos e temos muito pra amadurecer e crescer. Se a gente vai voltar um dia? Só Deus sabe, vamos deixar na mão de Deus! Não houve traição de nenhuma das partes, nem briga e nem nada. Continuamos sendo amigos e parceiros. Espero que nesse quase 1 ano juntos eu tenha a feito feliz e fomos muito mais muito feliz! Sempre tratei ela como mulher e muito bem, me doei ao máximo pro nosso relacionamento, Infelizmente a vida é assim. Com carinho: Kevin”.

Veja a publicação abaixo!

View this post on Instagram

E com o o olho cheio de lágrimas venho informar todos vocês que eu e a Flávia não estamos mais juntos! Foi assim que eu conheci ela, com esse olhar lindo por fora mais podem ter ctz que ela é linda mais muito mais linda por dentro. Flávia é uma pessoa incrível e admirável por todos, trabalhadora e merecedora de tudo que conquistou! Assim como todo casal normal temos nossas diferenças, somos novos e temos muito pra amadurecer e crescer. Se a gente vai voltar um dia? Só Deus sabe, vamos deixar nas mãos de Deus! Não houve traição de nenhuma das partes, nem briga e nem nada. Continuamos sendo amigos e parceiros. Espero que nesse quase 1 ano juntos eu tenha a feito feliz e fomos muito mais muito feliz! Sempre tratei ela como mulher e muito bem, me doei ao máximo pro nosso relacionamento, Infelizmente a vida é assim. Com carinho: Kevin ❤️

A post shared by Kevinho (@kevinho) on

Eles, vale dizer, começaram a namorar no mês de dezembro, porém, haviam terminado no início de julho. Na época quem comunicou a separação foi Flávia. Mas, em menos de dois meses eles foram vistos novamente e reataram o romance. Esse segundo namoro entre os dois, durou apenas dois meses.

Briga em festa

Flávia Pavanelli e Kevinho/Instagram

Kevinho e Flavia Pavanelli voltaram a ser notícia, depois da comemoração do aniversário do cantor, realizada recentemente. O casal, que reatou o romance há menos de um mês, teve uma briga feia na casa de shows localizada no bairro Vila Olímpia em São Paulo, local onde foi realizada a festa de aniversário do funkeiro…Saiba mais!

Momento constrangedor

Flavia Pavanelli e Kevinho - Reprodução/Instagram
Flavia Pavanelli e Kevinho – Reprodução/Instagram

Após relatar ter desmaiado na primeira vez que tomou banho com Flavia Pavanelli, Kevinho aproveitou o tempo livre em sua agenda para ficar agarradinho com a sua amada na cama.

Porém, as coisas não saíram como o planejado. Durante o aconchego com Kevinho, Flávia, que está atualmente no ar na novela “As Aventuras de Poliana”, acabou passando por um pequeno sufoco…Saiba qual!

Leia também:

Flavia Pavanelli fala sobre a sua relação com Kevinho após briga



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here