Kevinho/Reprodução Instagram
Kevinho/Reprodução Instagram

Tranquilizando os fãs! O cantor Kevinho, que nesta última quarta-feira (01), assustou os fãs ao passar por uma cirurgia de emergência, usou as redes sociais nesta quinta, 02, para comentar o procedimento que passou.

Kevinho passou por uma cirurgia para a retirada do apêndice. Por meio da ferramenta stories de seu Instagram, o músico comentou a cirurgia e contou como está sendo o pós. “Já estou em melhor, da cirurgia. Ontem eu dormi o dia inteiro, e hoje, graças a Deus, já me sinto bem melhor. Estou um pouco dolorido ainda, mas em relação a ontem evoluí bastante”, disse o funkeiro.

O cantor também fez questão de agradecer a preocupação dos fãs: “Queria agradecer todos vocês, meus fãs, que oraram, que rezaram por mim. Muito obrigado, de coração. Vocês são os melhores do mundo”.

Após cirurgia, Kevinho passa bem e já tem data marcada para o retorno aos palcos

Na manhã desta quarta-feira (01), o cantor Kevinho foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um apêndice, em São Paulo. De acordo com informações do jornalista e colunista do portal UOL, Leo Dias, o músico passa bem e o procedimento foi um sucesso.

Segundo as informações de Leo, a cirurgia durou cerca de 40 minutos. Em nota ao jornalista, a assessoria de Kevinho deu mais informações do ocorrido: “Após as dores, o médico o submeteu a uma tomografia para esclarecimento do diagnóstico, já que os sintomas de apêndice podem ser confundidos com outras doenças. O cantor estava se sentindo bem para cumprir sua agenda e realizou shows na noite de ontem, quando se apresentou em Curitiba e São Paulo. Hoje pela manhã foi reavaliado, com novos exames, o que ocasionou a internação para a realização da cirurgia, que foi realizada com sucesso e o cantor passa bem”.

No fim, a assessoria garante que o cantor cumprirá sua agenda profissional. Veja mais detalhes!

Veja também:

Famoso cantor passa por cirurgia e pede orações na web



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here