segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Últimas

Kiko, do KLB, é acusado de furar fila de vacinação

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Kiko do KLB e a mulher - Reprodução: Instagram
Kiko do KLB e a mulher – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Vocês, caros leitores e fãs da banda KLB, acabaram se surpreendendo com a publicação que um dos integrantes da boy band fez em suas redes sociais. Estamos falando de Kiko. É que ele tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ Paula Fernandes e Kiko da KLB podem estar vivendo romance

Pois bem, em suas redes sociais, Kiko fez uma publicação mais do que especial: “E Deus mais uma vez nos permite desfrutar de todo amor de sua presença em nossas vidas!! Foram mais de 7 horas de fila que certamente carimba um passaporte de oportunidades de viver mais e mais… saúde é o que desejamos as pessoas, nossos amigos, familiares, a cada um de vocês!! Haverá um dia em que a ganância por dinheiro e poder será sobreposta pelo amor ao próximo, e nesse momento, a humanidade fará jus ao privilégio de ser a imagem e semelhança do Criador”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

+ Leandro KLB e Natália Guimarães comemoram 12 anos juntos

No entanto, não foi bem assim que se deu. Em conversa com uma testemunha, que estava na fila de vacinação, a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, o artista acabou furando a fila:

- Continua após o anúncio -

“Os donos de uma empresa de aluguel de carros estavam na fila. Eles (Kiko e a mulher) pararam o carro do outro lado e entraram no carro desses empresários que já estava parado na fila. No carro estavam esse casal, os filhos e depois mais eles dois (Kiko e Francine). Foi um maior barraco, porque todos começaram a reclamar, porque já tinha gente há cinco horas na fila. O Kiko e a mulher dele vieram do Brasil e fizeram quarentena em Cancún para então vir pra cá tomar a vacina”, disse.

Uma outra comentou que a vacinação foi cancelada pela confusão que foi criada: “Foi cancelada a vacinação pra todo mundo, por enquanto, porque teve muita desordem. E eu presenciei uma dessas, que foi muito feia e foi com uma celebridade do Brasil que mora aqui, o que me espantou, porque quando a gente mora aqui a gente aprende que não tem o jeitinho brasileiro, que regra é regra”, iniciou.

+ Morre pai do grupo KLB e cantores cancelam apresentação

Para a jornalista, a internauta continuou: “Depois de algumas horas que eu estava na fila, no carro que estava na frente do meu, entraram essa pessoa famosa no Brasil com a mulher. Meu filho já estava morrendo de fome e eles furaram a fila. Algumas pessoas reclamaram, o segurança foi lá tentar conversar com eles, e eles brigando porque iriam ficar lá. No fim eles causaram tanto que conseguiram se vacinar”, disse ela sobre a polêmica do Kiko do KLB.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos