
A empresária e influenciadora Kim Kardashian voltou a surpreender o público com mais uma criação ousada. A sua marca de roupas íntimas, Skims, apresentou nesta terça-feira (14) uma nova linha que já está dando o que falar: uma coleção de calcinhas que imitam pelos pubianos.
+ Kim Kardashian lança nova coleção de sutiãs e detalhe dá o que falar
Lançamento polêmico e conceito provocante
Batizada de “The Ultimate Bush” (ou “O Arbusto Final”, em tradução livre), a coleção promete romper padrões e estimular conversas sobre liberdade estética e autoaceitação. Cada peça está sendo vendida por R$ 190 e vem em diversos modelos e tons de pele.
De acordo com a descrição oficial da Skims, as calcinhas são “a peça mais ousada até agora”, confeccionadas à mão, com malha supertransparente e elástica. O grande diferencial está na mistura de pelos sintéticos lisos e cacheados, disponíveis em doze variações de cores. Além disso, o design fio dental e as tiras laterais ajustáveis garantem conforto e estilo.
+ Neymar estrela campanha da marca de moda íntima de Kim Kardashian apenas de cueca, veja
Kim brinca com o público e viraliza
Nas redes sociais, o lançamento dividiu opiniões, mas também garantiu o engajamento que Kim sabe provocar como ninguém. No vídeo de divulgação, a socialite aparece rindo e diz: “Diferentes cores, diferentes pelos… É insano”.
A marca reforçou o tom irreverente da campanha com a frase:
“Com a nossa nova e ousada calcinha de cabelo falso, o seu carpete pode ser da cor que você quiser”.
Fundada em 2019, a Skims é uma das marcas mais bem-sucedidas de Kim Kardashian, desenvolvida em parceria com Emma Grede e Jens Grede. Mais uma vez, a empresária mostra que sabe transformar até as ideias mais inusitadas em tendência e debate mundial.






