
Kim Kardashian voltou a causar burburinho nas redes sociais ao levantar dúvidas sobre a veracidade da missão Apollo 11, que levou o homem à Lua em 1969, durante um episódio de As Kardashians. A declaração rapidamente chamou atenção e chegou até Sean Duffy, administrador interino da Nasa, que respondeu à empresária com entusiasmo.
+ Kim Kardashian choca com nova coleção de lingerie
Great question!@NASA’s observations show that this is the third interstellar comet to pass through our solar system. No aliens. No threat to life here on Earth.
3 = the third
I = interstellar, meaning from beyond our solar system
ATLAS = discovered by our Asteroid… https://t.co/StDNRqvRCJ— NASA Acting Administrator Sean Duffy (@SecDuffyNASA) October 30, 2025
“Sim, já estivemos na Lua… seis vezes!”, escreveu Duffy no X. Ele aproveitou para destacar a nova missão lunar e convidou Kim para conhecer de perto o Centro Espacial Kennedy: “Adoramos o seu entusiasmo com a nossa missão Artemis à Lua. Você está oficialmente convidada para o lançamento no Centro Espacial Kennedy!”.
Histórico de questionamentos e teorias da conspiração
No episódio, Kim cita uma entrevista do astronauta Buzz Aldrin, que participou da missão histórica com Neil Armstrong. A empresária questiona: “Não houve nenhum momento assustador porque ele não aconteceu. Poderia ter sido assustador, mas não foi porque não aconteceu.” Ela ainda acrescenta: “Acho que foi tudo falso. Vi alguns vídeos do Buzz Aldrin falando sobre como isso não aconteceu. Ele diz isso o tempo todo agora, em entrevistas. Talvez devêssemos encontrar o Buzz Aldrin.”
+ Kim Kardashian preocupa fãs ao revelar diagnóstico
Além disso, Kim admite que “vive de teorias da conspiração” e reforça sua descrença na ida do homem à Lua, gerando uma onda de comentários e memes nas redes sociais.
Em resposta à publicação de Duffy, a empresária continuou a interagir de forma descontraída: “Espere… qual é a fofoca sobre o 3I Atlas?”. A troca com o administrador da Nasa não só viralizou, mas também colocou Kim no centro de um debate sobre ciência e entretenimento, enquanto a agência espacial aproveita a oportunidade para divulgar a missão Artemis.






