Reprodução/Instagram/kimkardashian

A socialite Kim Kardashian confirmou os boatos de que ela e seu marido, Kanye West, estão esperando seu quarto filho. A informação foi dada em uma entrevista ao programa ‘Watch What Happens Live’, da TV americana.

Kim disse que eles estão se preparando para a chegada de um novo bebê, e quando o apresentador Andy Cohen perguntou se ela sabe quando será a data do nascimento, ela disse que “será em breve”. Além dessa informação, a socialite disse que já sabe qual o sexo da criança. “É um menino”, falou Kardashian.

No início do mês, o site norte-americano US Weekly vazou a informação de que o casal teria o filho por barriga de aluguel após Kim ser alertada sobre os riscos de engravidar novamente. Segundo informações do jornal, uma fonte próxima do casal falou que Kim Kardashian “sempre quis ter quatro filhos”.

Na entrevista, a socialite falou que a informação sobre seu quarto filho vazou por ela mesma. “Eu fiquei bêbada na nossa festa de Natal e falei para algumas pessoas. Eu não lembro para quem eu contei, porque eu nunca fico bêbada”, disse a socialite, que também confirmou que o nome do bebê ainda não foi definido. De acordo com o E! News, o bebê deve nascer em maio.

Kim Kardashian? Anitta compartilha foto e semelhança chama atenção; veja

Outros filhos

A socialite tem 38 anos e é mãe natural de North, de cinco anos, e Saint, de três. Em janeiro de 2018, nasceu Chicago, primeira filha do casal por barriga de aluguel. O casal escolheu o método para a terceira gravidez já que a socialite sofreu uma complicação no segundo parto chamada de placenta acreta, o que elevaria o risco em uma eventual nova gravidez.

No Natal, a família posou para foto!

Deslize para ver os clicks:

View this post on Instagram

Merry Christmas 🎄

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Confira também:

Em Aspen, Eliana mostra a caçula Manuela fazendo charminho e derrete a web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here