Segundo o Portal Em Off, Klara Castanho mexeu os seus pauzinhos contra Leo Dias e Antônia Fontenelle. Desse modo, está se tornando um dos nomes mais comentados na web nesta segunda-feira, 5 de setembro.
“A atriz Klara Castanho entrou com uma queixa-crime na Justiça acusando o colunista Leo Dias e as youtubers Antônia Fontenelle e Dri Paz pela prática dos crimes de difamação, calúnia e injúria”, apontou a página em questão.
+ Internautas repercutem retorno de Klara Castanho às redes sociais
Rapidamente, a web reagiu: “Ela está certa só acho que ela demorou pra toma essa atitude daqui um pouco a fontenele vai dizer que é culpa do Lula”, comentou um dos internautas, ao se deparar com a postagem. Outro, ainda, deixou claro: “Gostaria de ela desse a identidade ou o retrato falado do 3stupr@dor pra justiça pra ele não seguir fazendo a mesma coisa com outras pessoas”.
Confira a postagem abaixo.
+ Antonia Fontenelle manda recado para Klara Castanho após primeira vitória na Justiça
Klara Castanho faz desabafo no Instagram
Após a repercussão do seu caso, Klara Castanho utilizou o seu Instagram para fazer um longo relato e um grande desabafo. Desse modo, afirmou que ela foi uma vítima de um dos casos mais tristes que existem no Brasil.
“Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada”, revelou a atriz.
“Não estava na minha cidade, não estava perto da minha família, nem dos meus amigos. Estava completamente sozinha. Não, eu não fiz boletim de ocorrência. Tive muita vergonha, me senti culpada. Tive a ilusão que se eu fingisse que isso não aconteceu, talvez eu esquecesse”, complementou.
+ Matheus Baldi é demitido do SBT após polêmica com Klara Castanho