terça-feira, 9 de agosto de 2022

Últimas

Klara Castanho recebe elogios por atuação em série

-

Amanda Souza
Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo pela Universidade de Cuiabá, atua como redatora web especializada no segmento de entretenimento há vários anos.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Klara Castanho – Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Klara Castanho, aos poucos, está retomando à rotina de trabalho, após a polêmica que foi envolvida. Ela participa da série ‘Bom dia, Verônica’, da Netflix’, cuja segunda temporada estreou nesta quarta-feira (3). Na trama, ela interpreta Angela que sofreu violência sexual do pai, Matias Carneiro, interpretado por Reynaldo Gianecchini.

Nas redes sociais, muitos internautas elogiaram a artista, tendo em vista as cenas fortes e o papel de destaque, após tudo o que a atriz passou recentemente. No Twitter, o nome de Klara Castanho tornou-se um dos assuntos mais comentados da rede social.

+ Internautas repercutem retorno de Klara Castanho às redes sociais

- Continua após o anúncio -

”Esse último EP de bom fia verônica foi tudissimo, a atuação do Reynaldo Gianecchini e da Klara foram espetaculares, a linguagem corporal dos dois e da mãe da Ângela foi tudo também, são o verdadeiro sinônimo de artistas, agora espero que a 3° temp seja a última”, disse um internauta.

”O caso Klara Castanho precisou ser falado, julgado e tudo mais; porém é hora de exaltar sua enormidade como atriz e a sua atuação sem defeitos em “bom dia, verônica””, opinou um segundo.

- Continua após o anúncio -

”A segunda temporada de Bom dia, Verônica alcançou um nível de maestria dos atores que deixou toda trama envolvendo o telespectador do começo ao fim! E impossível não ressaltar a belíssima atuação de Klara, Reinaldo Gianecchini, Tainá Müller e Camila Márdila”, comentou uma terceira.

+ Klara Castanho agradece carinho e fala de novos projetos

Mais sobre Klara Castanho

Recentemente, Klara viveu um drama em sua vida pessoal, após ser exposto que ela deu a criança que deu à luz para adoção. Ela foi acusada de abandono de incapaz, e muito criticada.

Então, ela fez uma carta aberta e explicou que o bebê foi um fruto de um abuso sexual e, por isso, ela tomou essa decisão. Desde esse dia, a famosa recebeu uma enxurrada de mensagens de apoio.

+ Antonia Fontenelle manda recado para Klara Castanho após primeira vitória na Justiça

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Amanda Souza
Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo pela Universidade de Cuiabá, atua como redatora web especializada no segmento de entretenimento há vários anos.

Últimas TV & Famosos