Klara Castanho / Instagram

Klara Castanho cresceu e está prestes a completar 19 anos. A atriz que ganhou o seu primeiro papel na TV quando tinha 9 anos, na novela ‘Viver a Vida’, sabe o quanto não é nada fácil crescer diante dos holofotes.

Mas como todo mundo, ela passou por momentos complicados na adolescência, e teve aquela fase que não se sentia bem com o próprio corpo, mas garante que a sua estrutura familiar foi fundamental para que ela se não desabasse.

Thomaz Costa faz questionamento inusitado sobre o corpo e divide opiniões na web

“Meus pais me prepararam desde muito cedo, sempre foram muito conscientes do que eu encararia. E em primeiro lugar está minha família, pois tive muita insegurança com relação ao meu corpo, por exemplo. O processo pra entender que eu não precisava me comparar a ninguém, que meu corpo era único…”, disse ela, em entrevista à Quem.

“Lembro de ver as tops muito magras e altas e eu sempre fui proporcional ao meu tamanho: sou baixinha, meu estômago é alto. Nunca vou ter barriga chapada. Quando entendi isso passou a fase de guerra comigo mesma. Olhava no espelho e não me gostava”, relembra.

Klara garante que nunca fez nada maluco para ter um corpo magro. “Nunca fiz dieta maluca, mas a reeducação alimentar eu fazia. E minha mãe ficava: ‘para, você é adolescente, seu peso e saúde estão bons. Para com isso’. Eu devo toda minha integridade mental aos meus pais”, ressalta, e celebra o fato de poder falar sobre tudo com os seus pais. “Meus pais são muito cuidadosos, mas muito abertos. Sempre sentamos e conversamos sobre tudo. Nunca teve tabu na minha casa e por isso me sinto muito confortável”.

Lexa faz desabafo sobre autoestima: “Nunca fui 100% feliz com o meu corpo”

A atriz também falou sobre o fato do público ficar chocado, já que ela não é mais uma criancinha. “Não tenho como mudar isso. Acho muito legal terem ainda esse carinho por mim, muito natural as pessoas reagirem por causa da memória afetiva em que estou pequena”.

Klara atualmente está solteira, e não é adepta aos aplicativos de relacionamento. “Não tenho apps [de relacionamento], porque eu não gosto. Acho lindo quem se vira bem, mas não se encaixa pro que eu quero. Não procuro, então não faz sentido eu ter. Acho que vai acontecer no tempo que tem que acontecer”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here