Ainda casado, Arthur Aguiar teria investido em ex bailarina

O ator teria tentado ter um relacionamento com a ex bailarina do Faustão, diz colunista.

Morre Martha Rocha, primeira Miss Brasil

A primeira Miss Brasil, Martha Rocha faleceu após ter complicações de insuficiência respiratória, sua morte foi confirmada por um de seus três filhos.

Malvino Salvador surge ao lado da família e barriguinha de grávida da...

O ator compartilhou com seguidores um momento feliz da família reunida, e chamou a atenção a barriguinha de grávida da esposa.

Giovanna Lancellotti se pronuncia pela primeira vez sobre possível traição de Arthur...

A atriz resolveu se pronunciar sobre a traição do ator Arthur Aguiar.

Cesar Tralli encanta a web ao posar com a filha Manuella

O jornalista utilizou as redes sociais para compartilhar um click ao lado da filha Manuella.

Bruna Marquezine desmente Leo Dias sobre polêmica envolvendo ela e o ator...

A atriz afirmou que os boatos de que teria ficado com Arthur Aguiar, a prejudicaram na época do seu namoro.

Klara Castanho revela que já foi traída no relacionamento: “Chorei muito”

-

Klara Castanho – Reprodução/Instagram

A atriz Klara Castanho, que atualmente está com 19 anos, compartilhou com os seus seguidores uma história pra lá de inusitada. Ela publicou um vídeo em suas redes sociais contando que já foi traída em um relacionamento.

Traição é um dos muitos assuntos que costumam dar o que falar no mundo dos famosos. Nos últimos dias, a jornalista Poliana Rocha, mulher do cantor sertanejo Leonardo falou sobre o assunto ao completar 23 anos de casada. Outra famosa que também falou sobre traição foi Thyane Dantas, mulher do canto Wesley Safadão.

Mas a situação de Klara é diferente, afinal, ela contou que foi corna com apenas 14 anos, isso mesmo, 14 anos. No início do vídeo, a atriz começa brincando: “Eu fui corna, pessoa fina foi traída, eu fui corna mesmo e eu vou contar essa história pra vocês”. 

“Normalmente eu não compartilho muitas coisas da minha vida pessoal, mas essa é uma história que merece ser compartilhada. Eu, no auge dos meus 14 anos, comecei a frequentar lugares e conhecer pessoas e o meu primeiro beijo foi aos 12, depois de 2 anos é que eu fui beijar na boca de novo com essa pessoa. Ele era uma pessoa que ficava com todo mundo, e eu achei que tinha tirado a sorte grande, pois ele pegava todas, mas resolver namorar comigo… coitada. Eu estava apaixonada, um mês depois descobri que tinha sido traída, aliás corna, e disse que não iria perdoar, mais 5 dias depois eu estava com ele e nós fomos e voltamos várias vezes”, contou ela.

“Hoje em dia eu dou risada de tudo isso, mas na época eu chorei muito, e depois disso, com 16 anos, eu achava que sabia de tudo, achava que eu sabia demais sobre a vida, e hoje eu entendo que os erros não podem ser repetidos. Moral da história: não mintam! Confiem nas pessoas que vocês podem confiar, nos pais, nos avós, nos tios. É muito mais gostoso compartilhar do que ficar na tensão de ser descoberto”, finalizou.

Nos comentários, a atriz Maísa Silva mostrou que se divertiu com o assunto e comentou: “Amiga, eu te amo”, escreveu ela em meio a várias risadas.

Confira a história de Klara Castanho:

+ Klara Castanho exibe nova tatuagem

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics