Klebber Toledo e Camila Queiroz /Reprodução Instagram

Um dos casais mais bonitos da televisão brasileira, Klebber Toledo e Camila Queiroz estão esbanjando amor nas redes sociais. Os dois, que no fim do mês completarão um ano de casado, abriram o jogo, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, sobre dar um passo a mais na relação: ter filhos.

Camila Queiroz afirmou que sofre uma pressão, no entanto, não incomoda pois eles desejam ter um herdeiro: “Não é que incomoda, mas é que eu acho que não pode ser uma obrigação. Porque no nosso caso, a gente quer ter filhos. Então, no meu caso, não”.

Ela contou que até já tem uma resposta para as perguntas frequentes: “A gente só diz para todo mundo a mesma cosia: ‘Calma! Espere um pouquinho, vai ser no tempo de Deus’. A gente não quer ficar se programando para ter filhos, mas queremos ser pais jovens. Então, uma hora acontece”, disse a modelo e atriz.

Revelação sobre a amada

Último dos apaixonados! O casal de atores Kleber Toledo e Camila Queiroz, que fizeram parte do último folhetim das sete ‘Verão 90‘, na TV Globo, estão mais apaixonados no que nunca. Se no folhetim o gato arrancou suspiros das outras por sua beleza e boa forma, em casa, com a esposa, a sensualidade envolve outras coisas. Veja!

Revelação sobre o início da relação

Camila Queiroz e Klebber Toledo participaram na manhã do Dia dos Namorados, do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da TV Globo. Na entrevista, o casal declarou que no inicio da relação não se davam muito bem: “A gente não teve essa afinidade de cara, pelo contrárioConfira na íntegra as revelações!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here