Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Klebber Toledo revela inspiração em Leonardo DiCaprio

O ator Klebber Toledo revelou que buscou inspiração no grande trabalho de Leonardo DiCaprio para dar vida ao personagem Romeu, em 'Êta Mundo Bom'.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Klebber Toledo e Leonardo DiCaprio, no filme 'Prenda-me Se For Capaz' - Reprodução: Instagram e Youtube (Montagem: Área VIP)
Klebber Toledo e Leonardo DiCaprio, no filme ‘Prenda-me Se For Capaz’ – Reprodução: Instagram e Youtube (Montagem: Área VIP)

O ator da TV Globo, Klebber Toledo bateu um papo mais do que especial com a Revista Quem sobre o seu personagem no folhetim ‘Êta Mundo Bom’, que está sendo reprisado nas tardes da emissora, no ‘Vale A Pena Ver De Novo’.

- Continua após o anúncio -

+ Camila Queiroz anuncia início planos para gravidez com Klebber

Klebber Toledo é muito grato à novela, pois foi lá que ele conheceu a sua esposa, a também atriz e modelo Camila Queiroz. No bate-papo, o bonitão, que deu vida ao personagem Romeu na trama, contou que não perde um episódio:

“A Camila já até configurou o alarme do celular para não perdermos (risos). Adoramos essa novela e ela é muito especial. A gente está matando a saudade”, disse o galã para a revista.

- Continua após o anúncio -

O famoso também falou sobre o seu personagem, que pegou algumas referências do grande ator Leonardo DiCaprio: “Adoro o Romeu e, embora com ambiguidades de caráter, mostrou ao final que sua essência era boa. Acho muito bonito ver essa transformação no ser humano”, disse o famoso, que continuou. “No começo, tive um pouco de dificuldade para encaixar a embocadura do personagem. Depois que isso se torna natural, flui junto com a interpretação”.

+ Camila Queiroz e Klebber Toledo curtem jantar romântico

- Continua após o anúncio -

O marido de Camila Queiroz revelou a inspiração em um dos grandes filmes do gringo: “Eu me lembro que construí o passado do personagem com Jorge Fernando, Marcelo Zambelli e, claro, com o Walcyr. Depois disso, também pesquisei em alguns filmes, como o ‘Prenda-me se for capaz’, com Leonardo DiCaprio”.

+ Camila Queiroz fez um longo desabafo de como está se sentindo em quarentena

Também na entrevista, Klebber Toledo falou sobre a parceria com sua amada: “Embora ela estivesse em sua segunda novela, sempre foi nitidamente talentosa. Foi muito legal toda a construção de personagem que tivemos”, afirmou o galã.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!