Portal MSN

Klebber Toledo se despede de ‘Verão 90’: “O Patrick agradece o carinho de vocês”

O ator contou que já está com saudades da trama, que se encerrou na última semana.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Klebber Toledo / Instagram

Klebber Toledo usou suas redes sociais para se despedir do seu personagem na novela ‘Verão 90’, que chegou ao fim na última sexta-feira (26).

- Continua após o anúncio -

O ator interpretava Patrick, que era meio-irmão de Dandara (Dandara Mariana), um rapaz tímido, prestativo e que trabalhava como eletricista. Ele também chamava muita atenção da mulherada por causa da sua beleza e do corpo em forma, no entanto, ficou encantado por Lidiane (Claudia Raia), e após tantas idas e vindas, eles terminaram juntos.

No Instagram Toledo postou vários momentos da trama e aproveitou para falar que já estava com saudades. Além disso, ele agradeceu o elenco e os todas as pessoas que ajudaram a fazer a novela ser um sucesso.

“E de repente o verão se foi, liguei a tv e aquela musiquinha que não deixava ninguém ficar parado não estava tocando. O que fica? Saudades, aprendizado e amor por todos. Vou agradecer eternamente a todos que fizeram parte dessa história, autoras, diretores, produtores, técnica, elenco e principalmente ao público. Parabéns e que a alegria desse #verão90 fique guardada no coração de todos. O Patrick agradece o carinho de vocês”, escreveu Klebber.

- Continua após o anúncio -

Confira o Perfil dos Personagens de ‘Bom Sucesso’, a nova trama da Globo

- Continua após o anúncio -

Camila Queiroz faz agradecimento aos colegas

Kleber Toledo e Camila Queiroz /Reprodução Instagram

A atriz Camila Queiroz, esposa do ator Klebber Toledo, interpretou a personagem Vanessa, uma das vilãs de Verão 90, exibida na faixa das 19hs, que se encerrou nesta última sexta-feira.

Camila usou as redes sociais no domingo (28), para dar adeus ao trabalho, ela compartilhou alguns cliques e vídeos em seus stories, ao lado de seus colegas de cena, Gabriel Godoy e Jesuíta Barbosa, e fez uma linda homenagem aos dois. Veja o post!

Veja também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!