Portal MSN

Klebber Toledo toma segunda dose da vacina da covid-19 e dispara: “Nenhuma ligação com a aids”

Klebber Toledo recebe segunda dose da vacina e comemora na web

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Klebber Toledo
Reprodução/Instagram

Klebber Toledo está feliz da vida e o motivo é super compreensível, já que ele contou que recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19.

- Continua após o anúncio -

Em suas redes sociais, o ator postou uma foto ao lado da profissional da saúde que aplicou o imunizante e, na legenda, fez um desabafo sobre o momento tão especial e marcante.

“VACINA SIIIMMM!!! A VACINA CONTRA A COVID 19 NÃO TEM NENHUMA LIGAÇÃO COM A AIDS, VACINA SALVA VIDAS”, disparou ele, fazendo referência a uma fala do presidente, Jair Messias Bolsonaro, durante uma live nos últimos dias.

E, continuou: “Vocês não imaginam o quanto estou feliz, finalmente pude tomar a minha segunda dose da vacina. Ao mesmo tempo meu coração sente uma dor enorme por todos que não puderam ser imunizados e acabaram perdendo as suas vidas, deixo aqui os meus sinceros sentimentos para todos que perderam alguém para esta doenç… espero que todos tenham o mesmo pensamento que eu de proteger a si e nossos familiares contra o COVID 19.”

- Continua após o anúncio -

No final, ele agradeceu todos os profissionais da saúde e confessou como espera encontrar as pessoas depois da pandemia: “Quero agradecer a todos os profissionais de saúde, vocês são verdadeiros heróis, minha admiração por vocês não tem tamanho. Espero que todos nós possamos sair dessa pandemia mais unidos e evoluídos.”

Confira a publicação feita por Klebber Toledo em suas redes sociais:

Klebber Toledo
Reprodução/Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!