Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Kleber Toledo faz revelações sobre intimidades com Camila Queiroz: “Não tem tempo ruim”

O ator Kleber Toledo não teve papas na língua para falar sobre situações íntimas com a esposa Camila Queiroz; veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Kleber Toledo e Camila Queiroz /Reprodução Instagram

Último dos apaixonados! O casal de atores Kleber Toledo e Camila Queiroz, que estão no ar no folhetim das sete ‘Verão 90‘, na TV Globo, estão mais apaixonados no que nunca. Se no folhetim o gato arranca suspiros das outras por sua beleza e boa forma, em casa, com a esposa, a sensualidade envolve outras coisas.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista ao jornal Extra, o Kleber Toledo falou sobre Camila: “Camilinha é muito linda mesmo. Às vezes, vejo umas fotos dela e falo: “Meu Deus do céu, olha como é bonita, como é que pode?”. Ela acordando é mais linda ainda”, disse ele.

O ator conta que vê sensualidade na amada, nas coisas mais simples: “Sabe, não é estar pelado, ou com uma roupa específica, ou de perna aberta ou fechada. Eu me sinto mais sensual para Camila na hora em que eu a surpreendo. Seja quando faço uma comida especial, quando dou um beijo que ela não está esperando, quando faço um carinho diferente… Atitude certa no momento certo é o que dá mais tesão”.

O assunto ficou quente e, envergonhado, disparou:  “Sou despertado por tudo. Não tenho tempo ruim. E não precisa de nada também, cara. Estamos aí, vamos lá”.

- Continua após o anúncio -

Revelação sobre o início da relação

Camila Queiroz e Klebber Toledo participaram na manhã do Dia dos Namorados, do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da TV Globo.

Na entrevista, o casal declarou que no inicio da relação não se davam muito bem: “A gente não teve essa afinidade de cara, pelo contrário. Era um trabalho difícil, de época. Camila estava no segundo trabalho, eu já estava há um tempinho. Chegava para ela e falava para passar o texto… Ela não passava texto comigo”, contou Klebber. Confira na íntegra as revelações!

- Continua após o anúncio -

Veja também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!