quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Lacombe comenta fracasso do Opinião no Ar e promete mudanças

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jornalista Lacombe (Foto: Reprodução/YouTube)
Jornalista Lacombe (Foto: Reprodução/YouTube)

- Continua após o anúncio -

O jornalista e ex-Globo Luís Ernesto Lacombe do Opinião no Ar da RedeTV!, revelou que pretende fazer mudanças no programa porque a atração não está do jeito que queria. Isso porque após o fracasso na emissora de Marcelo de Carvalho, o apresentador pretende reformular a atração.

Dessa forma, sendo planejada em modos de entrevista e debate, a atração Opinião no Ar, fracassou no quesito audiência. Durante uma entrevista ao Flow Podcast, Lacombe afirmou que também gostaria de ter mais liberdade na emissora. No entanto, ele disse compreender que há regras no canal que precisam ser respeitadas.

+Lacombe tem residência invadida e se revolta com soltura de criminosos: Uma situação revoltante”

- Continua após o anúncio -

“Eu gostaria de ter um programa um pouquinho diferente. A gente está pensando em algumas modificações no programa diário, eu gostaria de ter um programa um pouco mais movimentado. Às vezes eu acho que o programa está um pouco fora do que eu tinha imaginado inicialmente”, iniciou.

Mais sobre a matéria de Lacombe na RedeTV!

Sendo assim, o jornalista ainda ressaltou que gostaria de ter mais liberdade em escolhas na sua atração. “Se você é ligado a um veículo tradicional de comunicação, você não tem total liberdade. Eu preciso medir mais minhas palavras. Neste sentido, eu gostaria de ter mais liberdade de falar e de tratar todos os assuntos sem ficar me policiando ou censurando. Eventualmente, isso não acontece. São ossos do ofício, preciso entender”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+Luís Ernesto Lacombe tem canal no Youtube bloqueado pela plataforma

“Meu contrato permite que eu tenha meus próprios veículos, que eu tenha total liberdade. Não tem nenhuma restrição. Quando estou apresentando um programa da RedeTV!, eu estou representando a emissora. Então preciso respeitar a emissora, que tem uma concessão pública. Preciso entender isso. Não sou o todo poderoso”, completou o contratado da RedeTV!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos