quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Luís Ernesto Lacombe tem canal no Youtube bloqueado pela plataforma

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luís Ernesto Lacombe – Instagram

- Continua após o anúncio -

Nesta terça-feira (08), Luís Ernesto Lacombe teve o canal do Youtube retirado do ar. Ao acessar o canal, o usuário é informado com uma mensagem de que “esta conta foi encerrada devido a violações recorrentes ou graves da política do YouTube sobre nudez ou conteúdo sexual”.

Nas redes sociais, o jornalista avisou aos seguidores sobre a questão. Ele publicou um vídeo explicando que o canal foi invadido por hackers e encerrado na plataforma. “To aqui pra avisar a todo mundo que meu canal no Youtube foi hackeado, eu estava num evento ontem quando recebi a notícia”, disse.

Luís Ernesto Lacombe detona mídia tradicional: “Se comporta como um partido político derrotado”

- Continua após o anúncio -

Ele continuou. “Aparentemente foi um grupo que atacou também o canal da ‘Brasil Paralelo’, por acaso dois canais com conteúdo conservador, de direita. Eu tenho tido há muito tempo dificuldade com esse canal no Youtube, com alcance limitado, com vídeos cancelados pelo Youtube, minhas janelas de espera  são derrubadas, meus inscritos não são avisados. To esperando minha placa de 1 milhão de inscritos até hoje”.

Ele pediu desculpa aos seguidores na plataforma. “Peço desculpas aos inscritos, pois meu canal está fora do ar, foi bloqueado pelo YouTube porque o grupo que atacou o canal publicou vídeos pornográficos. Minha equipe está trabalhando para recuperar o canal, em breve a gente vai voltar”, ressaltou.

- Continua após o anúncio -

Ex-BBB Bianca Andrade tem canal do Youtube hackeado

Confira o vídeo:

Em nota, o YouTube informou que conteúdo publicado no canal violou  as diretrizes da plataforma, e que ainda investiga se o caso se trata de uma invasão. “Após identificarmos um conteúdo que violou gravemente nossas políticas, o canal Luis Ernesto Lacombe foi encerrado. O YouTube está investigando o caso para entender se esta seria uma atividade legítima ou resultado de uma invasão do canal por pessoas mal-intencionadas”, declarou a plataforma.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos