sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Laís Caldas afirma não precisar de terapia: ”Deus está sempre comigo”

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Laís Caldas (Foto: Reprodução Instagram)
Laís Caldas (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O reality show da Rede Globo o ”Big Brother Brasil 22” trouxe ao conhecimento do público a médica Laís Caldas de 30 anos. Ela não chegou a final e logo foi eliminada com mais de 90% de rejeição com votos do público de casa. Atualmente ela namora o também ex-BBB, Gustavo Marsengo. Recentemente a médica resolveu abrir seu coração e falar um pouco de sua vida pessoal e amorosa para o site Terra. Em uma de suas falas Laís afirma que não necessita de terapia.

Laís Caldas e Gustavo Marsengo rejeitam presença de Arthur Aguiar em evento; entenda

Ela começa falando sobre a possibilidade de ter um relacionamento mais firme com Gustavo e construir uma família ao lado do rapaz: “É um sonho meu, mas tem que ser tudo com calma, nada por impulso. Se tudo caminhar como está sendo, vai ter casamento, filho, vai ter tudo”, comenta. Em seguida ela comenta sobre a questão de saúde mental e diz que Deus está sempre ao seu lado: ”Eu nunca tinha feito terapia na vida. A primeira vez foi no ‘BBB’. Quando cheguei na sessão nem sabia o que falar. Não estou fazendo terapia aqui fora, meu psicológico é maravilhoso. Deus está comigo sempre e eu sou muito grata por isso. Eu queria passar essa força que eu tenho no meu psicológico para todo mundo. Se eu pudesse passar um pouquinho, já estaria feliz.” , explana a ex-sister. 

- Continua após o anúncio -

Laís Caldas sobre relação com Gustavo: ”Morar junto só depois do casamento”

Quando perguntada sobre uma polêmica envolvendo seu nome ao racismo, Laís diz que nunca foi uma pessoa preconceituosa e que repudia totalmente pessoas que agem dessa maneira: ”Eu não sou uma pessoa preconceituosa. Nunca fui e nunca tive preconceito com nada. Perderam tempo tentando me criticar. Quando eu era pequeninha, aos 5 anos, eu me vesti de homem para dançar com uma pessoa da minha sala que não tinha par. Ninguém queria dançar com ela por causa dessas coisas [racismo]. Foi algo que passou pelo meu coração. Longe de mim ser preconceituosa. Eu repudio total pessoas assim.”, conta a namorada de Gustavo Marsengo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos