Larissa Manoela e Maisa Silva /Reprodução Instagram

A atriz e cantora Larissa Manoela foi a convidada do programa ‘Lady Night‘, com Tatá Werneck. No programa, ela falou sobre diversos assuntos, entre eles, uma revelação para lá de inusitada (e constrangedora) sobre a amiga Maisa Silva.

Larissa Manoela revela que começou a trabalhar com apenas 4 anos e, como andava muito de ônibus e metrô, fez um pedido aos pais: “Comecei a trabalhar com 4 anos, com 5 já estava fazendo meu primeiro trabalho. Andava muito de ônibus, metrô… Meu único pedido era que a gente tivesse um carro com ar condicionado. Comprei com 10 anos”, disse ela, orgulhosa.

Em seguida, ela contou uma situação um pouco constrangedora de sua vida e, para não ficar por baixo, acabou entregando um segredo de Maisa: “Já fiz xixi no palco durante o show e passei a usar fralda depois” e Maísa [Silva] peidava muito no programa do Silvio”.

A atriz também conta que, mesmo com todos os anos de SBT, ainda fica nervosa quando encontra com Silvio Santos: “Fico muito nervosa com o Silvio Santos. Só encontro com ele no palco. Ele é um ícone da TV brasileira. Eu o assistia muito com meus avós. Já peguei uma nota de R$ 100 de aviãozinho de dentro do bolso dele, foi uma coisa maravilhosa”, revelou.

Marcando presença 

Ela surgiu no para arrasar e causar, não só com os seus relacionamentos, mas também, com os looks que usa. A atriz Larissa Manoela roubou a cena no prêmio MTV Miaw, no início deste mês.

No tapete vermelho, ou melhor, no pink carpet, a jovem surgiu de vestidinho preto, com muito brilho e exibindo o decote.

Os fãs, claro, elogiaram a estrela: “Esse look dela arrasando! Parabéns, meu amor!”, disse uma seguidora. “Amei muito o look da Lari!”, disse outra. “Ícone”, comentou mais uma… Veja a foto! 

Veja também:

Larissa Manoela compartilha momento íntimo com o namorado; Veja!



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here