Larissa Manoela -Instagram
Larissa Manoela -Instagram

Um dos maiores nomes do casting atual de artistas do SBT, Larissa Manoela conseguiu construir sua carreira como atriz na emissora de Silvio Santos e fez verdadeiramente o seu nome. Emendando trabalho por cima de trabalho, a estrela de 18 anos, no entanto, está gerando uma preocupação e tanto nos bastidores.

Isso porquê, segundo informa o portal NaTelinha, o contrato entre ambas as partes chega ao final em meados de dezembro deste ano, e até o presente momento, não houve sequer algum acordo para renovação do vínculo.

A situação, inclusive, está causando dor de cabeça principalmente nos executivos do alto escalão do canal da Anhanguera, que pode perder um nome de peso. Fontes que estão por dentro e tudo, afirma que a rede pretende manter o contrato com Larissa, mas não planejam oferecer um programa para ela, visto que a intenção é de mantê-la como atriz.

Simultaneamente, pessoas ligadas a famosa alegam que ela não está muito empolgada com a atual situação, e sua equipe anda meia indecisa, visto que ela pretende investir em novos ramos profissionais, além de ser vista nas telinhas, como atualmente, vivendo um dos destaques da novela ‘As Aventuras de Poliana’. Inclusive, a própria chegou a lançar uma nova música dançante, com direito a clipe e tudo mais, o que animou os fãs diante de um retorno aos palcos.

Boas novas

Larissa Manoela é um fenômeno teen, com mais de 24 milhões de seguidores, a atriz e cantora recebe o carinho dos fãs. Atualmente no ar na novela ‘As Aventuras de Poliana’, com uma vida corrida, ela não para, e pretende voltar aos palcos logo. Ela usou as redes sociais seu Instagram e compartilhou com seguidores um vídeo mostrando os bastidores da preparação da sua nova turnê. Saiba mais!

Dificuldades

Larissa Manoela só têm dado passos grandes nos últimos tempos. Com seus 18 anos, a atriz recentemente assinou contrato com a plataforma Netflix para integrar no elenco de um filme. Em entrevista concedida ao portal UOL, a jovem estrela revela seu desejo de investir em uma eventual carreira internacional.

Assim como qualquer um outro, Larissa reconhece o quão arriscado é investir no ramo no exterior, e para ela, é necessário haver um planejamento grande por trás disso, e há dificuldades para isso…. Confira detalhes!

Veja também:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here