Larissa Manoela reprodução Instagram
Larissa Manoela/ Reprodução Instagram

Larissa Manoela sempre compartilha com seus fãs momentos especiais de sua vida, a musa que tem mais de 28 milhões de seguidores é notícia na web cada vez que faz uma publicação.

+Tatá Werneck dispara sobre romance& entre Rafael Vitti e Larissa Manoela

Neste domingo, (27), não foi diferente a atriz compartilhou com seus fãs uma novidade, ela que nunca escondeu seu amor por seus cachorrinhos, e já cuida de alguns mascotes, anunciou para seus seguidores sua mais nova adoção a família. Mickey, um filhote de Chihuahua que já derreteu o coração de seus fãs.

O que seria da Minnie sem o Mickey e vice-versa?? O novo membro da família entrou no grupo hahahah não dizem que coração de mãe sempre cabe mais um??”, começou ela ao fazer o anúncio. ”Minha família canina é enorme e eu tenho maior orgulho dela. Meus bebês são tudo pra mim e vê-los juntos, felizes e recebendo sempre muito amor é o que eu mais prezo independente da raça, cor, personalidade, tamanho e idade. Mickey já tem todo meu coração! Seja bem-vindo a família lindeza”.

Os comentários com tamanha fofura foram muitos, e claro que seus fãs não deixaram a publicação passar em branco: “Que Lindeza”, “perfeita”, disse outro fã, “Que lindeza é essa” disse outro seguidor.

+Larissa Manoela posa ao lado do namorado e se declara

Recentemente Larissa Manoela acabou fazendo em entrevista uma revelação, a atriz que hoje tem milhares de fãs contou acredite, que teve uma época em sua vida que não tinha amigos. Na época da escola, a situação era bem diferente, já que a menina tinha poucos amigos e até fazia algumas refeições sozinha nos intervalos.

Era uma galera ou muito cool, ou muito descolada, ou muito fashionista, que ia com reboco na cara todo dia. Quando minha melhor amiga faltava, eu tinha que lanchar sozinha. Eu falava ‘tá tudo bem, eu não estou triste“…Leia mais

Veja o post:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here