Larissa Manoela – Instagram/Reprodução

Quem vê a atriz Larissa Manoela, com mais de 28 milhões de seguidores no Instagram e uma vida badalada, não imagina que já houve uma época em que a jovem não tinha muitos amigos.

Larissa fez questão de revelar, durante entrevista, que nem sempre foi popular como é hoje. Na época da escola, a situação era bem diferente, já que a menina tinha poucos amigos e até fazia algumas refeições sozinha nos intervalos.

+Larissa Manoela posa ao lado do namorado e se declara

Aos 19 anos, a jovem abriu o coração sobre o passado em uma conversa com a revista Quem. Ela contou que tinha apenas uma amiga no colégio e não pertencia a nenhum grupo.

“Era uma galera ou muito cool, ou muito descolada, ou muito fashionista, que ia com reboco na cara todo dia. Quando minha melhor amiga faltava, eu tinha que lanchar sozinha. Eu falava ‘tá tudo bem, eu não estou triste’. Me chamavam de vez em quando para fazer um trabalho em casa, que eu não podia ir por causa das gravações”, contou a atriz.

+Leo Cidade celebra mais um mês de namoro com Larissa Manoela

Larissa Manoela também relembrou de uma viagem que fez com a galera da escola. Na época, ela conseguiu uma parceria com uma agência de viagens em troca de posts e presenças vips. Chegando lá, o passeio não foi muito agradável.

“Chegando lá tinha adolescentes de outras escolas… Me olhavam de longe e riam da minha cara. Eu não entendia por quê; tudo o que eu faço não é gozação, é tipo… É muito incrível, eu trabalho desde os quatro anos, existe uma história. Mas algumas pessoas estavam ali com outros propósitos. Eu queria estar com a galera, com a minha turma, não estava pensando em beber, em fumar (como outros grupos)”, disse.

+Maisa e Larissa Manoela visitam Tatá Werneck

Atualmente, Larissa vive uma nova fase na carreira. Longe do SBT, a atriz acaba de estrear no filme ‘Modo Avião’, disponível na Netflix.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here