
A atriz Larissa Manoela, famosa por seus papéis em grandes novelas, deu uma entrevista à coluna Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo, e “encerrou” o assunto envolvendo seus pais.
Em 2023, durante o programa do Fantástico, na Globo, foi falado sobre os pais de Larissa Manoela, Silvana de Jesus e Gilberto Elias dos Santos, e que ambos estariam tomando controle sobre os bens da atriz. Larissa afirmou na época que teria que pedir um Pix para o pai para comprar um milho na praia: “Oi, pai. Você consegue fazer uma transferência para minha conta pra eu pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor?”
+ Larissa Manoela arrisca e grava cena de afogamento sem dublê
Diante da situação, Larissa explicou que assumiria sua própria carreira após o rompimento com os pais.
Na entrevista desta semana, Larissa pediu para que esse tema não fosse prioridade diante de seu novo filme que estreará nos cinemas, “Traição Entre Amigas”: “Eu só queria que isso não fosse o ponto mais importante da entrevista, porque eu estou vivendo um momento lindo, de celebração, e esse filme foi um presente que eu recebi da vida.”
A atriz também explicou que cortou sua relação com os seus pais depois da polêmica e que teria tido muito mais coisas que ela passou: “Eles não frequentam a minha casa, a gente não tem nenhum contato”,
“Tive que me posicionar na época para o público saber o meu lado da história, mas não contei nem 1% do que passei.”
+ André Luiz Frambach mostra demais em treino e Larissa Manoela causa com decisão
Larissa afirma que não quer buscar o dinheiro na Justiça
Na época, Larissa declarou que abriu mão de tudo que ganhou desde os 18 anos. Contando que a atriz trabalha desde os 4 anos, ela teria perdido grande parte do dinheiro, porém até hoje Larissa afirma que não quer buscar o dinheiro na Justiça: “Não é a minha vontade. Foi a escolha que fiz para dar conforto a eles.”
colaborou: Flavia Manta






