
Depois treze anos de carreira, uma dupla sertaneja anunciou na última quarta-feira, 26 de junho, o fim da parceria que foi cercada por altos e baixos. Eles relataram que, apesar dos desafios, tomaram a decisão de seguir caminhos diferentes, mas com o coração leve.
A dupla em questão é a formada por Felipe e Matheus. Eles repercutiram nacionalmente no ano de 2024, quando realizaram uma apresentação em Araguaína, no Tocantins, no qual subiram ao palco diante de uma plateia vazia.
+ Acabou! Simone e Simaria anunciam fim da dupla
“13 anos vividos da melhor forma possível, entre erros e acertos nós chegamos até aqui.
Resolvemos com o coração leve e gratidão infinita trilhar caminhos diferentes e deixaremos uma marca na cidade de Araguaína”, anunciou a dupla Felipe e Matheus, diretamente do Instagram, rede social na qual possuem 100 mil seguidores.
Adiante, os cantores fizeram agradecimentos: “Obrigado a cada um de vocês que viveu nosso sonho junto com a gente, que comprou nossas lutas, que direto ou indiretamente esteve conosco, obrigado a cada integrante que já passou pela nossa banda, obrigado contratantes, fãs, empresários e acima de tudo: obrigado Deus”.
Eles comentaram sobre os próximos compromissos: “Ainda estaremos juntos e cumpriremos todos os nossos compromissos! Que Deus abençoe vocês e obrigado por tudo. Felipe e Matheus, 13 anos de História”.
O cantor Felipe argumentou sobre sua paixão pela carreira musical e o fato de não desistir, mesmo com dificuldades: “Vivemos o nosso sonho com muito amor e seguimos firmes e fortes. Desistir não é uma opção”, afirmou a dupla de Matheus.
Em poucos minutos, os amigos e admiradores encheram a publicação de mensagens: “Que Deus abençoe o caminho de vocês, sempre fui e sempre vou continuar sendo fã do Felipe e do Matheus!”, disse o primeiro. “Quero que vocês saibam que foram minha inspiração. Aprendi muitas coisas boas com vocês. Vou fazer só um pedido, tem como gravar dia 11 comigo”, expressou o segundo. “Que Deus abençoe vocês, irmãos! Vou continuar sendo fã e torcendo por cada um de vocês. Estamos juntos, sempre”, afirmou o terceiro.
Confira: