Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Larissa Manoela faz desabafo sobre críticas

A atriz Larissa Manoela também abriu o coração para falar sobre o que a pandemia da Covid-19 mudou em sua vida

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A jovem atriz Larissa Manoela - Reprodução: SBT
A jovem atriz Larissa Manoela – Reprodução: SBT

A atriz da TV Globo, Larissa Manoela tomou uma decisão e tanto em sua carreira nestes últimos tempos, não é mesmo? E bem no seu primeiro ano na TV Globo veio uma pandemia para paralisar todos os trabalhos.

- Continua após o anúncio -

+ Larissa Manoela surpreende fãs com mudança de visual

Se você pensa que isso atingiu a artista, você está muito enganado. A pandemia da Covid-19 doença causada pelo novo coronavírus, veio para mudar a sua cabeça. Larissa Manoela conta que aprendeu bastante com o momento que estamos vivendo.

+ Larissa Manoela e Léo Cidade deixam de se seguir em rede social

- Continua após o anúncio -

Em entrevista concedida ao jornal carioca Extra, a celebridade comentou que mudou bastante o seu pensamento após ver tantas coisas: “Percebi em vários níveis isso. Tenho uma condição privilegiada e sei disso. E a grande maioria não tem. Passei a me preocupar com o que quero passar para as pessoas”, iniciou ela, que continuou: “Hoje dou muita importância ao conteúdo relevante. Não é só postar a bolsa de marca, a viagem, a piscina. Mas ter um espaço para que se sintam parte, que se identifiquem. Que não se importem só com o que estão vendo, mas sentindo”

A artista também rebateu todas as críticas que internautas maldosos fazem: “Como tudo o que eu faço, foi criticado e também elogiado. E tudo bem. Não brigo, não sou ríspida nem desaprovo comentário. Estou acostumada e aprendi a lidar”.

- Continua após o anúncio -

+ Globo toma decisão arriscada sobre nova novela das seis estrelada por Larissa Manoela

Larissa Manoela ainda continuou: “Acho que falta ao mundo mais compreensão. Precisamos ter menos raiva, mais amor, ponderar o que vamos falar, deixar a agressividade de lado mesmo sabendo que estamos à flor da pele, ainda mais num ano que jamais será esquecido. Passou da hora de aprendermos tudo isso”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!