Larissa e Geraldo (Foto: Montagem Área Vip)
Larissa e Geraldo (Foto: Montagem Área Vip)

Atualmente é comum as emissoras de TV trocarem artistas, o fato acontece para que elas tenham um maior leque de convidados e não apenas seus próprios artistas e cantores, além disso a condição acaba favorecendo os dois lados que ganham com a troca.

Contudo nos últimos dias uma troca de artistas entre RecordTV e SBT deu o que falar, isso porque a emissora de Silvio Santos havia pedido Geraldo Luís para participar do quadro ‘Jogo das 3 Pistas’, exibido dentro do ‘Programa Silvio Santos, mas o canal de Edir Macedo vetou seu contratado de ir para a concorrente.

De acordo com a coluna de Flavio Ricco, o motivo da RecordTV não liberar Geraldo Luís foi Larissa Manoela. A atriz havia sido convidada recentemente para participar da edição especial do ‘Dancing Brasil Junior’, mas o SBT se recusou a ceder Larissa.

Embora o clima entre as duas emissoras tenha ficado estremecido, elas devem continuar trocando seus artistas, inclusive, nos últimos domingos Reinaldo Gottino pôde ser visto no ‘Programa Silvio Santos’ no quadro ‘Jogo das 3 Pistas’.

Preta Gil no ‘Programa Silvio Santos’

 

Preta Gil - Reprodução/Instagram
Preta Gil – Reprodução/Instagram

Foi exibida em Junho do ano passado, a participação da cantora Preta Gil no “Programa Silvio Santos“, no SBT. Porém, o momento em que Silvio Santos chamou a artista de ‘gorda’, causando o maior climão no estúdio, foi cortado.

Acontece que durante a gravação, ocorrida alguns meses antes, Silvio disse o seguinte: “Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui [no SBT], mas o seu rosto continua bonito”. Ela claro, não gostou nada da brincadeira do apresentador…Veja mais!

Programa Silvio Santos completa 55 anos

Silvio Santos – Reprodução/SBT

No ano passado o ‘Programa Silvio santos’ atingiu uma marca história e inédita, sendo o programa que há mais tempo permanece no ar em todo o mundo, com o mesmo apresentador.

Desde a década de 50, Silvio Santos comandava diversas atrações na TV Paulista, canal 5, tornando-se já um grande nome da televisão da época. Em 1963, Silvio encontra a possibilidade de locar duas horas na programação dominical da emissora, que ficava fora do ar até o início das transmissões de jogos de futebol. Assim, ele decidiu reunir o conteúdo dos programas que já havia apresentado, somando novos quadros e criou em 2 de junho o Programa Silvio Santos. No primeiro ano, além de entrevistar cantores da época, brincar com o público que se aglomerava na porta do canal, na Rua das Palmeiras, região central de São Paulo, Silvio comandou seu primeiro programa de calouros…Saiba mais!

Veja também:

Após passar Réveillon em hotel de Silvio Santos, Evaristo Costa nega ida para SBT



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here