Larissa Manoela e Maisa / Foto Montagem: Área Vip

Larissa Manoela e Maisa Silva já provaram que não existe rivalidade entre elas e que sim, elas são amigas. Mas se alguém ainda tem dúvidas, levou um ‘balde de água fria’ ao ver bate-papo entre as duas no Instagram.

Neste último domingo (12), Larissa postou uma foto de biquíni, na praia e além de arrancar elogios dos seus milhares de seguidores, ela também recebeu um pedido da colega de emissora.

“Se é pra rir eu Rio de Janeiro a janeiro”, escreveu. Nos comentários Maisa escreveu. “Me leva?”.

Ao ver a mensagem, Larissa respondeu imediatamente. “Vem, boba. Uma hora Rio, outra hora Londres. Tá tudo certo hehehehe”, brincou ao citar a viagem da amiga para a capital britânica.

Os fãs adoraram a troca de mensagens e entraram na brincadeira. “Maisa, me leva para Londres?”, perguntou uma fã. “Ricasssss”, afirmou outra. “Amo uma amizade”, acrescentou mais uma.

Veja o post e o comentário:

View this post on Instagram

Se é pra rir eu Rio de Janeiro a janeiro 💙

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Larissa Manoela e Maisa trocam mensagens na web / Instagram

Fraldas? 

A atriz Larissa Manoela, que nas últimas semanas fez uma revelação daquelas envolvendo sua carreira, em entrevista ao TV Fama, continuo com as surpresas.

Desta vez, ela comentou sua declaração em entrevista à Tatá Werneck de que usava fraldas em seus shows. Na conversa com o programa de fofocas, ela confirmou e explicou o motivo. Segundo ela, ela toma muita água para hidratar as cordas vocais e assim, Larissa Manoela faz a apresentação mais tranquila. Veja!

Reflexão

A atriz Larissa Manoela, é a queridinha do SBT, e já coleciona prêmios, filmes sucessos de bilheteria e até mesmo contratos.

Em sua última publicação, Larissa resolveu falar sobre sua relação com o trabalho, sobre a troca de carinho e admiração dos fãs. Ela compartilhou o quanto está ansiosa para poder ver o resultado dos projetos que  tem dedicado tanto tempo… Leia a declaração!

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here