
A atriz Larissa Manoela, de 25 anos, a eterna Maria Joaquina de Carrossel no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) quebrou o silêncio sobre gravidez do marido, André Luiz Frambach.
A beldade comentou sobre o sonho de ser mãe e a possibilidade de engravidar já no ano que vem. A artista falou que tem um planejamento para gerar herdeiros do marido, com quem está há 3 anos. “Para a vida a dois, é nosso plano de vida nos tornarmos pais”, disse a musa no podcast “Quem É Você Nesse Rolê?”, apresentado por Thais Fersoza.
+ Thais Fersoza entrevista Larissa Manoela em nova temporada de programa – Portal Área VIP
Segundo ela, não há momento certo para ser mãe. “É o maior sonho da nossa vida e a gente não quer deixar que seja adiado. Se esperar, deixou passar e não viveu isso”, disse a famosa.
Vale dizer que ela não tem contato algum com a mãe. “Eles não frequentam a minha casa, a gente não tem nenhum contato”, contou ela à Folha de S.Paulo. “Eu não quis que essa história vazasse, mas vazou e tive que expor o meu lado. Mas não contei nem 1% do que passei”.
Larissa Manoela revela sonho de ser mãe

+ Júlio Lancelotti detona guerra de Trump: “Jesus falou ‘não'” – Portal Área VIP
Voltando à Thais Fersoza, Larissa disse que pode gestar uma criança a partir de 2027, diferente do que afirmou antes sobre quatro ou cinco anos. “Era a longo prazo e passou a ser curto. Esse é um desejo“, explicou.
“ISSO NUNCA ACONTECEU”: ANA MARIA CAI AOS PRANTOS AO VIVO COM MORTE E VAI PARA O INTERVALO ÀS PRESSAS
A apresentadora da TV Globo, Ana Maria Braga, que apresenta o Mais Você todas as manhãs na Globo, caiu aos prantos ao vivo hoje, após notícia da morte de famoso, e pediu para ir para o intervalo comercial para se recompor… Leia mais!




