domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Larissa Manoela revela que já foi ignorada pela Globo

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Larissa Manoela celebra bodas de prata dos pais com cerimônia
Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Quem vê Larissa Manoela fazendo tanto sucesso, não imagina que ela já teve que ouvir muitas negativas para conquistar tudo o que tem hoje em dia. Além de ser um sucesso nas redes sociais, a jovem de 19 anos encerrou, recentemente, um contrato de anos com SBT para iniciar novas aventuras profissionais.

Larissa fechou contrato de alguns anos com a plataforma de filmes online, a Netflix, e também foi contratada pela Rede Globo para estrear em uma novela. Mas, segundo a própria artista, no passado, a emissora global já a rejeitou.

+Larissa Manoela surge em look pink e chama atenção

- Continua após o anúncio -

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a atriz e cantora abriu o jogo sobre o passado e comentou sobre o atual momento da carreira. “Fiz testes a minha vida inteira. E, muito antes de a Larissa Manoela ser a Maria Joaquina de ‘Carrossel’, eu recebi muitos, muitos nãos. Fiz alguns testes na Globo que foram frustrantes. Eu ficava nervosa”, contou.

+De biquíni na praia, Larissa Manoela surpreende ao fazer alerta sobre suspeita de coronavírus

- Continua após o anúncio -

Apesar dos nãos que ouviu no passado, no fim de 2019, Larissa foi surpreendida com um convite da emissora e decidiu deixar a emissora de Silvio Santos após encerrar as gravações da novela ‘As Aventuras de Poliana’.

“Fui chamada enquanto estava no SBT, porque eu terminei de gravar a novela “As Aventuras de Poliana” em dezembro. Eu aceitei ir até a Globo com os meus pais para conversar sobre uma proposta e avisei o SBT. Eles falaram: ‘Perfeito! Não tem problema nenhum você ir até lá e ouvir”.

+Larissa Manoela comemora grande conquista

Larissa explicou, no entanto, que, naquele momento, a Globo não havia comunicado qual seria o projeto estrelado por ela. “Então eu fui ouvir e voltei ao SBT, mas eles não tinham aberto até então para mim o que eles tinham para oferecer”, disse.

Com cantas mudanças, uma observação nunca deixa de ser feita pela jovem atriz: carinho pela emissora que a ofereceu tantas oportunidades, permanece. “As pessoas ficaram muito surpresas com a notícia da mudança de emissora, e eu venho te dizer que eu estava esperando este momento para contar que recebi, sim, uma proposta muito incrível do SBT. Sou muito grata por tudo o que vivi lá dentro”.

+Larissa Manoela celebra bodas de prata dos pais com cerimônia

Ao revelar se falou com Silvio Santos antes de sair, Larissa Manoela revelou que não teve a oportunidade de se despedir e que isso a deixou muito abalada, pois tudo ocorreu no momento da morte de Gugu Liberato, que mexeu muito com o patrão Silvio Santos.

“Eu tinha uma gravação marcada com ele no “Jogo das 3 Pistas” em novembro. Mas infelizmente o Gugu faleceu e tudo isso abalou muito as estruturas ali dentro, principalmente do Silvio. Então ele cancelou algumas gravações. Mas acho que tudo pode acontecer, eu posso voltar lá para um Teleton, para fazer ali a minha volta, pelo carinho.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos