fbpx

Flayslane dispara contra ‘cultura do cancelamento’ nas redes sociais

A sister Flayslane, do 'BBB 20', utilizou as suas redes sociais para desabafar sobre as pessoas que 'cancelam' as outras na internet.

Músicos dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano testam positivo para coronavírus

Teste positivo do novo coronavírus entre funcionários coloca saúde dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano em alerta.

Sertanejo Eduardo Costa fala sobre relação amorosa com menores de idade

O cantor sertanejo Eduardo Costa abriu o jogo sobre uma das polêmicas que foi envolvido recentemente; veja o que o músico falou sobre o assunto.

Sertanejo Eduardo Costa volta a falar sobre suposta briga com Leonardo

O cantor sertanejo Eduardo Costa quebrou o silêncio sobre o que aconteceu entre ele e o Leonardo; veja todos os detalhes!

Após polêmicas, Nego do Borel faz promessa à Duda Reis: “Coisas boas...

Envolvido em polêmicas com família da namorada Duda Reis, cantor Nego do Borel faz promessa comovente à amada.

Ex-BBB Rízia Cerqueira desabafa sobre ansiedade na reta final da gravidez

A participante do 'BBB 19', Rízia Cerqueira utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a sua gravidez; a famosa está na reta final e o bebê pode nascer a qualquer momento.

Larissa Manoela revela que já foi ignorada pela Globo

-

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Sertanejo Eduardo Costa volta a falar sobre suposta briga com Leonardo

O cantor sertanejo Eduardo Costa quebrou o silêncio sobre o que aconteceu entre ele e o Leonardo; veja todos os detalhes!

Demitido da Globo, Aguinaldo Silva faz proposta polêmica sobre novas novelas

Com reprise de 'Fina Estampa' na tela da Globo, autor Aguinaldo Silva oferece proposta polêmica sobre futuras novelas.

Filho de Datena quase trocou a Band por concorrente

O filho de Datena despertou interesse em uma emissora concorrente e quase deixou o canal; veja todos os detalhes!

Larissa Manoela celebra bodas de prata dos pais com cerimônia
Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem vê Larissa Manoela fazendo tanto sucesso, não imagina que ela já teve que ouvir muitas negativas para conquistar tudo o que tem hoje em dia. Além de ser um sucesso nas redes sociais, a jovem de 19 anos encerrou, recentemente, um contrato de anos com SBT para iniciar novas aventuras profissionais.

Larissa fechou contrato de alguns anos com a plataforma de filmes online, a Netflix, e também foi contratada pela Rede Globo para estrear em uma novela. Mas, segundo a própria artista, no passado, a emissora global já a rejeitou.

+Larissa Manoela surge em look pink e chama atenção

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a atriz e cantora abriu o jogo sobre o passado e comentou sobre o atual momento da carreira. “Fiz testes a minha vida inteira. E, muito antes de a Larissa Manoela ser a Maria Joaquina de ‘Carrossel’, eu recebi muitos, muitos nãos. Fiz alguns testes na Globo que foram frustrantes. Eu ficava nervosa”, contou.

+De biquíni na praia, Larissa Manoela surpreende ao fazer alerta sobre suspeita de coronavírus

Apesar dos nãos que ouviu no passado, no fim de 2019, Larissa foi surpreendida com um convite da emissora e decidiu deixar a emissora de Silvio Santos após encerrar as gravações da novela ‘As Aventuras de Poliana’.

“Fui chamada enquanto estava no SBT, porque eu terminei de gravar a novela “As Aventuras de Poliana” em dezembro. Eu aceitei ir até a Globo com os meus pais para conversar sobre uma proposta e avisei o SBT. Eles falaram: ‘Perfeito! Não tem problema nenhum você ir até lá e ouvir”.

+Larissa Manoela comemora grande conquista

Larissa explicou, no entanto, que, naquele momento, a Globo não havia comunicado qual seria o projeto estrelado por ela. “Então eu fui ouvir e voltei ao SBT, mas eles não tinham aberto até então para mim o que eles tinham para oferecer”, disse.

Com cantas mudanças, uma observação nunca deixa de ser feita pela jovem atriz: carinho pela emissora que a ofereceu tantas oportunidades, permanece. “As pessoas ficaram muito surpresas com a notícia da mudança de emissora, e eu venho te dizer que eu estava esperando este momento para contar que recebi, sim, uma proposta muito incrível do SBT. Sou muito grata por tudo o que vivi lá dentro”.

+Larissa Manoela celebra bodas de prata dos pais com cerimônia

Ao revelar se falou com Silvio Santos antes de sair, Larissa Manoela revelou que não teve a oportunidade de se despedir e que isso a deixou muito abalada, pois tudo ocorreu no momento da morte de Gugu Liberato, que mexeu muito com o patrão Silvio Santos.

“Eu tinha uma gravação marcada com ele no “Jogo das 3 Pistas” em novembro. Mas infelizmente o Gugu faleceu e tudo isso abalou muito as estruturas ali dentro, principalmente do Silvio. Então ele cancelou algumas gravações. Mas acho que tudo pode acontecer, eu posso voltar lá para um Teleton, para fazer ali a minha volta, pelo carinho.”

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics