Larissa Manoela/Instagram
Larissa Manoela/Instagram

A atriz Larissa Manoela, atualmente no ar na novela “As Aventuras de Poliana”, exibida pelo SBT, teve um comercial seu suspendido. O comercial em questão, é de um livro de figurinhas digital da artista.

A propaganda foi suspendida pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), que considerou o comercial estreladp pela artista do SBT, como apelativo, pois menciona gratuidades, mas não explica quais são elas.

Nesta última terça (31), 18 conselheiros participaram de uma reunião, onde todos decidiram que o comercial deve ser alterado. Porém, o responsável pela propaganda pode recorrer da decisão. Mas, até que as mudanças necessárias sejam realizadas, o comercial deverá sair do ar.

A reclamação, de acordo com informações do UOL, foi feita por um consumidor de Mogi Guaçu, interior de São Paulo, pois, segundo ele, a propaganda de Larissa infringe o Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária.

O anúncio foi divulgado no dia 26 de abril no Instagram da atriz, nele, ela fala o seguinte: “Envie agora um SMS”. Já no texto da publicação está escrito: “Colecione agora todas as figurinhas exclusivas”. Pelo entendimento do Conar, essas frases são apelativas. Apesar de toda a polêmica, o vídeo ainda continua no ar na rede social da artista e nos perfis de fãs da mesma.

Namorado surpreende Larissa Manoela na cama

Em março, a atriz do SBT, Larissa Manoela comemorou três meses de namoro com o ator Léo Cidade. Em seu Stories no Instagram, ela compartilhou com os seus seguidores ter sido surpreendida, na ocasião, pelo namorado na cama…Saiba mais!

Ida para a Globo

Larissa Manoela/Instagram
Larissa Manoela/Instagram

Recentemente Larissa Manoela ganhou o interesse da TV Globo, e em entrevista ela falou sobre a sua possível ida para a emissora da família Marinho…Veja o que ela falou!

Leia também:

Larissa Manoela conhece favela no Rio de Janeiro





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here