Divulgação

A modelo Larissa Riquelme, eleita musa da Copa do Mundo de 2010, viveu momentos de tensão na madrugada desta terça-feira. De acordo com o jornal Extra, segundo informações do “La Nación”, a paraguaia e o noivo, o atacante Jonathan Fabbro, do River Plate, foram assaltados na casa da mãe dele, na localidade de Villa Urquiza, na grande Buenos Aires. O atleta foi violentamente agredido pelos assaltantes.

O casal estava celebrando o aniversário da mãe do jogador, quando o mesmo deixou a residência por alguns instantes. Foi nessa hora que seis bandidos entraram na casa para roubar o que havia dentro.

– Eles agiram com muita violência. Eles deram um soco na boca da minha filha, de 4 anos, que tem deficiência. Ninguém ficou a salvo. Na minha sobrinha, de 3 anos, eles passaram a faca pela garganta para ameaçá-la. Eles levaram tudo, até os sapatinhos do bebê – contou um dos irmãos de Fabbro ao jornal.

A irmã de Larissa Riquelme, Liliana, conversou com a rádio “Monumental 1080 AM” e contou que o jogador foi espancado pelos bandidos, que o esperavam na porta da residência. A musa paraguaia chegou a mentir que estava grávida para não apanhar.

– Jonathan saiu por um momento da casa e quando regressou, os assaltantes o estavam esperando na rua. O ameaçaram, o golpearam e ingressaram com ele na residência. Ali atuaram com muita violência. Minha irmã disse que estava grávida, apesar de não estar. Ela falou para evitar que apanhasse – contou Liliana.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here