Futebol Globo /Reprodução TV Globo

A programação da Rede Globo neste sábado (23) sofrerá algumas alterações, isso porque nesta tarde, acontece a final da Libertadores entre Flamengo (Brasil) e River Plate (Argentina), em Lima, no Peru. Por causa disso, alguns programas não serão exibidos e outros começarão mais cedo.

A cobertura do jogo começará a partir das 16h30 e com isso, a reprise do programa ‘Sai de Baixo’ e a novela ‘Éramos Seis’, não serão exibidas. Já os telejornais e os programas da tarde como ‘Caldeirão do Huck’ e ‘Só Toca Top’ começão mais cedo.

Izabella Camargo faz desabafo após saída da Rede Globo

As alterações começam no ‘É De Casa’, que terminará meia hora antes. Já a primeira edição do telejornal local entra no ar às 11h30, em seguida, às 12h21, o ‘Globo Esporte’ e depois, às 12h50, começa o ‘Jornal Hoje’.

O programa musical, ‘Só Toca Top’ vai ao ar às 13h30, e o ‘Caldeirão’, comandado por Luciano Huck, será das 14h30 às 16h30. Em seguida começará o pré-jogo ao vivo na Globo e a bola rola às 17h.

A final da Libertadores está prevista para ser exibida até às 19h25, mas podem ocorrer mais mudanças nos outros programas, caso as equipes empatem no tempo normal, e com isso, o campeão será conhecido após a prorrogação de 30 minutos. Se mesmo assim a igualdade no placar persistir, haverá disputa de pênaltis.

Jornalista de 62 anos vence ação milionária movida contra a Globo

Caso o jogo entre Flamengo e River vá para as penalidades, o jogo será encerrado por volta das 20h e terá a possibilidade da Globo deixar de exibir a segunda edição do telejornal local e também da novela ‘Bom Sucesso’. Agora, se a partida for definida nos 90 minutos, a trama das sete, o ‘Jornal Nacional’ e a reprise do último capítulo da novela ‘A Dona do Pedaço’ vão ao em em seus horários tradicionais.

O jogo, vale dizer, será narrado por Luis Roberto. Antes, Galvão Bueno estava escalado para comandar a atração, no entanto, ele acabou passando mal, e precisando realizar um procedimento cirúrgico.

Confira como fica a grade da Globo neste sábado (23):

6h14 – Via Brasil
7h14 – Como Será?
9h00 – É de Casa
11h30 – Praça TV – 1ª Edição
12h21 – Globo Esporte
12h50 – Jornal Hoje
13h30 – SóTocaTop
14h12 – Caldeirão do Huck
16h30 – Pré-jogo da final da Libertadores
17h00 – Final da Libertadores
19h25 – Praça TV – 2ª Edição
19h43 – Bom Sucesso
20h30 – Jornal Nacional
21h21 – A Dona do Pedaço (reprise do último capítulo)
22h51 – Zorra
23h22 – Altas Horas

Ator de ‘Impuros’, série do Globoplay, revela reação após indicação ao Emmy Internacional



2 COMENTÁRIOS

  1. Emissora da Globo assim vou dizer para vocês eu quando tinha 7 anos não quando tinha 13 anos eu já assisti a Globo hoje eu tô com 67 anos só na Globo agora que essa pergunta se o meu como é que nós faz eu queria saber o que vocês vão fazer com nós no Brasil inteiro dos outros países que nós queremos ver o Google agora aparece o cara como é que nós faz agora daqui a pouco tá para vocês impressora 13 anos quando assistiu o Gugu Silvio Santo Roberto Carlos Pelé Erasmo Carlos saudoso Paulo Sérgio aparecer vem na minha terra passear aqui brincava quando era moleque não tava com ele agora o Google quero meu colega longe vou levar essa perca na primeira ver essa porcaria e agora como é que nós faz sim ele aí misture Nós também né pai dia inteiro explique pelo menos a solução para mim porque eu não entendo nada sem nem ler nem escrever eu eu falo pelo áudio não sei escrever agora pelo áudio ou tem sua primeiro primeiro ano da escola só como é que nós vamos fazer agora sem ele explique para mim tchau abençoe fica com Jesus vocês também que Deus que Deus dê força para vocês tudo aí a equipe inteira do Brasil inteiro e eu também eu também e o meu nome é Sebastião da Silva conhecido na minha cidade por bastante do circo da paulista Vale do Ribeiro eu moro aí eu moro aqui bem na divisa do Paraná centro de Curitiba aprendemos ser amigo como é que a gente fazer agora o povo gosta desse estilo aqui no Vale do Ribeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here