terça-feira, 16 de agosto de 2022

Últimas

Lary Bottino expõe real motivo do fim de sua amizade com Anitta

Influenciadora desabafou durante participação no programa 'Foi Mau'

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Anitta e Lary Bottino
Anitta e Lary Bottino (Foto: Montagem Área VIP/Globo/RedeTV!)

- Continua após o anúncio -

Lary Bottino, influenciadora, ex-Fazenda13 e agora apresentadora de podcast, abriu o coração durante entrevista ao programa ‘Foi Mau’, de Maurício Meirelles na RedeTV!, e falou sobre o fim de sua amizade com a cantora Anitta. Sendo assim, a famosa ainda confessou que o ciúmes acabou atrapalhando a sua relação com a estrela pop e que mesmo pedindo perdão, ela nunca lhe perdoou.

Dessa forma, na entrevista, Lary Bottino confessou que negou para Anitta que estava vivendo um caso com um famoso jogador de futebol. No entanto, após a cantora descobrir a mentira, ela logo começou a lhe rejeitar e lhe excluir de seus eventos.

+Lary Bottino estreia podcast e rasga o verbo contra Bil Araújo

- Continua após o anúncio -

“Eu menti para ela, errei. Ela não me perdoou. Depois de tudo o que aconteceu, mandei mensagem, a gente se falou por um tempo, mas depois ela parou de me seguir no Instagram”, afirmou a influenciadora, que chegou a comentar o burburinho durante a sua participação em ‘A Fazenda 13’, da Record TV.

Mais sobre a matéria de Lary Bottino

Sendo assim, a influenciadora ainda desabafou sobre a acusação de roubar uma pulseira da ex-BBB, Ariadna. “Havia um jantar e eu não tinha roupa para ir. Falei para ela: ‘Me empresta alguma coisa’, e ela me emprestou a pulseira e um vestido. Eu fui toda emprestada, da cabeça aos pés”, contou.

- Continua após o anúncio -

+Liziane Gutierrez, após expulsão de festa e ‘agredir’ Lary Bottino, detona famosa

Além disso, ela ainda ponderou que ao acordar e ir direto para o aeroporto acabou esquecendo de devolver a pulseira da ex-amiga. “Só que meu voo era às 5h do dia seguinte, eu voltei [do jantar] muito doida e fui para o aeroporto. Acha que eu ia lembrar de pulseira?”, contou.

“Na minha cabeça a gente era muito amiga. Como é que eu roubei uma coisa de uma pessoa e estou postando na internet? Sou burra?”, lamentou. “Ela sabe que eu não roubei, tanto que ela me pediu desculpas no final. Isso ninguém fala”, finalizou.

Veja a entrevista abaixo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos