Laryssa Ayres / Instagram

A atriz Larissa Ayres, que interpreta a lutadora de karatê Diana na novela das 21h ‘O Sétimo Guardião’, está vivendo um novo amor. A nova namorada também é atriz e o romance é recente.

As duas estão curtindo juntas a folia, foram a alguns blocas de carnaval e também assistiram a primeira noite dos desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

A nova namora da atriz é Maria Maya, de 37 anos, filha do diretor de TV Wolf Maya. Ela está afastada da TV desde 2011, quando integrou o elenco de “Aquele beijo”. Anteriormente a Maria namorou o ator Ernani Morais.

Nas redes sociais elas postaram fotos jutas. “Com ela, o start no carnaval”, escreveu Laryssa, que foi completado por Maria. “Carnavrau”

Veja:

Laryssa Ayres e Maria Maya / Instagram
Maria Maya e Laryssa Ayres / Intagram

A primeira aparição de Laryssa Ayres na TV foi na temporada de 2015 na novela teen ‘Malhação’. No folhetim ela interpretava Jéssica e ficou durante duas temporadas na novela.

Vale ressaltar que anteriormente a atriz teve um relacionamento com uma DJ de Niterói.

Cantor sertanejo é flagrado aos beijos com atriz global, em camarote da Sapucaí

Aniversário 

Nesta segunda-feira (4) a atriz Laryssa Ayres está fazendo aniversário. Ela completa 22 anos de idade e nas redes sociais a atual namorada, Maria Maya, não deixou a data passar em branca e mandou um recado para a amada.

“Hoje é dia dela!!! Esse serzinho de luz tão amada por tudo e por todos!!!”, escreveu ela.

Veja a publicação: 

Maria Maya celebra o aniversário de Laryssa Ayres / Instagram

Laryssa Ayres fala sobre sua personagem

Laryssa Ayres (Globo/Estevam Avellar)
Laryssa Ayres (Globo/Estevam Avellar)

No ar em ‘O Sétimo Guardião‘ como Diana, Laryssa Ayres acredita que tem uma responsabilidade muito grande ao viver uma personagem que convive com o machismo do pai. Mas nos próximos capítulos da trama das nove, Diana vai acabar conseguindo seguir em frente com o Karatê, apesar dos protestos de Nicolau (Marcelo Serrado), que acredita que o esporte não é adequado para mulheres. Aliás, o esporte mudará a vida da família por completo.

Em conversa com o Área Vip, a atriz analisou um pouco sobre as questões que a personagem vem enfrentando na ficção. Veja a entrevista!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here