Nicolas Prattes e Juliana Paiva (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo)
Nicolas Prattes e Juliana Paiva (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo)

Juliana Paiva e Nicolas Prattes participaram do canal do youtube de Giselle Prattes, mãe do ator, e falaram sobre o início do namoro durante as gravações da novela ‘O Tempo Não Para’, da Globo, que terminou no final de janeiro, deste ano. Na trama os dois formavam o par romântico Marocas e Samuca e o romance que fez sucesso no folhetim, também se formou na vida real.

Durante o bate papo, os atores contaram como foi a primeira aproximação do casal. “A gente nunca tinha trabalhado junto, quando começamos a gravar juntos é que rolou de querer conhecer a pessoa. A gente começou a ir jantar, peça de teatro, tinha gente que achava que já rolava algo, mas não tinha nada”, contou ela.

Nicolas ainda disse que tudo aconteceu naturalmente. “A gente ficou muito sozinho no início do processo todo, tinha muita viagem, o elenco ia embora e a gente ficava. A gente teve uma aproximação natural para conhecer os lugares”.

Giselle também quis saber: “Quem teve a iniciativa do primeiro beijo?”. E Juliana entregou: “Foi ele!”. “Mas tudo você Nicolas”, comentou a mãe do ator

Veja o vídeo completo:

Atores de Malhação assumem namoro: ‘Estou aqui pra você’

Juliana Paiva fala sobre o primeiro beijo em Nicolas Prattes

A atriz Juliana Paiva foi a entrevistada de Matheus Mazzafera, no Vídeo Show. 

Durante o bate papo, ela falou sobre o namoro com o ator Nicolas Prattes, que é seu par romântico na novela ‘O Tempo Não Para’. Eles interpretam o casal Samuca e Marocas.

Juliana foi questionada pelo youtuber como foi o primeiro beijo entre eles, e a artista revelou se foi na TV ou fora do set de gravação. Confira como foi!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here