sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Latino faz piada sobre demissão de Camila Queiroz da Globo: “tá caro né”

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e figuras do futebol e do esporte.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Latino e Camila Queiroz (Foto: Reprodução Instagram)
Latino e Camila Queiroz (Foto: Reprodução Instagram)

- Continua após o anúncio -

Na noite desta quarta-feira (17), Latino utilizou as suas redes sociais para fazer uma piada sobre demissão de Camila Queiroz. Desse modo, acabou dividindo a opinião dos internautas.

“O último apaga a luz da sacada. A luz tá caro né!”, escreveu Latino, em meio as risadas. Rapidamente, o comentário gerou uma grande polêmica e muitos internuatas passaram a comentar sobre as demissões da TV Globo.

+ Camila Queiroz rebate colunista sobre história de atestado médico

- Continua após o anúncio -

“A exclusividade da Globo não é mais interessante quem tem redes sociais fortes como ela tem. Ganhar salário de 100 mil na Globo é troco para ela. Melhor só contrato por produção como todos estão optando que ser proibidos de participar de plataformas e outras emissoras”, opinou um deles.

Outros, ainda, enfatizaram: “Marcos Mion custou a entrar, agora que conseguiu ele fica para apagar”. Eita! Confira agora mesmo a postagem completa realizada pela página Bllog dos Famosos. Além disso, não deixe de ficar por dentro de todos os comentários que estão sendo deixados sobre o comentário do cantor Latino.

- Continua após o anúncio -

+ Klebber Toledo apoia Camila Queiroz após saída da atriz da Globo

Vale lembrar que, recentemente, a assessoria de Camila Queiroz divulgou uma nota onde afirma: “Vale ressaltar que a atriz continua cumprindo todos os seus compromissos profissionais e jamais deixaria de concluir aquilo que foi combinado. Pelo contrário, mesmo com todas as adversidades a atriz nunca se recusou a gravar, e tentou de forma persistente contornar as adversidades junto a empresa de comum acordo, o que infelizmente não foi possível”

“Por último, a atriz deixa claro seu amor e imensa gratidão pela personagem e pelos fãs da Angel, bem como lamenta junto a eles a decisão unilateral da emissora de interromper de forma abrupta a história construída até aqui, sem poder dar à ela o final que merecia”, explicou.

+ Camila Queiroz se pronuncia e nega demissão da Rede Globo; confira a nota oficial

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e figuras do futebol e do esporte.

Últimas TV & Famosos