quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Últimas

Latino revela música que compôs depois de levar fora de Kelly Key

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Latinho e Kelly Key – Instagram

- Continua após o anúncio -

Com uma carreira extensa, Latino tem vários sucessos que ficaram na boca do público. E uma música em especial basta ouvir o nome para começar a cantar. O sucesso ‘Tô Nem Aí’, parceria do cantro com Luka.

Só que agora veio à tona uma informação sobre a composição. Em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, Latino confessou que a canção foi escrita num momento não tão legal assim para o cantor, de quando ele se separou da cantora Kelly Key, com quem teve uma filha.

Latino revela ter perdido R$ 30 milhões em corridas de cavalo: “quebrei, fui ao zero”

- Continua após o anúncio -

O artista confessou que levou um fora de Kelly e tava na pior. “A música é da minha autoria junto com a Luka. Estava sofrendo pra caramba pela Kelly Key naquela época. Tinha me dedicado 100% àquela relação, tomei um pé na bunda. E aí eu parei num bar. Me lembro como se fosse hoje, estava com um amigo, o Cristóvão”, revelou.

Ele continuou contando. “Eu estava muito mal da cabeça, fod***, meio desorientado, parece que o mundo estava desabando, tomando tarja preta.  O Cristóvão me apresentou a Luka, que estava lá se apresentando, e eu falei: ‘Caraca, a mulher tem um timbre da Shakira, incrível, vamos tentar desenrolar alguma coisa com ela’. No dia seguinte, fui ao estúdio onde ela estava, e fizemos a música que estourou e foi sucesso em 14 países”, explicou.

- Continua após o anúncio -

Devido a crise financeira por conta da pandemia, cantor Latino decide adiar casamento: “11 meses desempregado”

De acordo com Latino, o pedido de separação veio após por conta de Kelly Key estar “vivendo um mundo de estrelismo”.  “Talvez não consiga enxergar, de forma tão nítida, o que estar ao seu redor. Eu já passei por isso, não culpo ela por isso. Quando eu estava no estrelismo, nessa mesma posição que ela, principalmente quando você está deslumbrando com um mundo encantador do mundo artístico”, disse o cantor, que já perdoou a atitude da ex. “Então, hoje eu super perdoo. Quem nunca se deslumbrou na carreira artística? É normal. Ela era muito novinha, tinha muito o que viver”, pontuou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos