terça-feira, 21 de setembro de 2021

Últimas

Devido a crise financeira por conta da pandemia, cantor Latino decide adiar casamento: “11 meses desempregado”

O músico está noivo da advogada Raffaella Ribeiro

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Devido a crise financeira por conta da pandemia, cantor Latino decide adiar casamento: "11 meses desempregado'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Devido a crise financeira por conta da pandemia, cantor Latino decide adiar casamento: “11 meses desempregado” – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Latino entrou para a lista das milhares de pessoas ao redor do mundo que cancelaram o casamento por conta da pandemia do novo Coronavírus. Recentemente, em entrevista com a Revista Quem, o artista disse que, além de não poder causar aglomeração com festa, ele está precisando economizar por causa do prejuízo gerado pela proibição de shows e eventos. Enfim, vale lembrar que o músico está noivo da advogada Raffaella Ribeiro.

+Ao falar sobre vício em corrida de cavalos, cantor Latino revela que perdeu mais de R$10 milhões

Cantor Latino fala sobre mudança de planos de seu casamento devido a crise financeira na pandemia do novo Coronavírus

A gente tinha planos de casar realmente agora, mas veio a pandemia. São 11 meses desempregado e como vou pensar em casamento? Não quero essa coisa de ficar fazendo permuta. Sem shows, 10 filhos e uma família inteira nas costas, como vou pensar em ter mais um gasto? Não tem a menor chance.“, lamenta logo a princípio o cantor.

- Continua após o anúncio -

Logo na sequência, o artista assume que teve que se desfazer de alguns bens materiais e tem se sustentado com a ajuda da noiva: “Graças a Deus, sempre fiz uma reserva minha, também tive que me desfazer de algumas coisas não tão necessárias e bens. E é isso, vamos tocar o barco. Temos que contar com a sorte. Minha mulher é uma advogada bem-sucedida também e me ajuda muito.“, revela por fim, grato.

Saiba também

Aliás, Latino tem uma história de vida que poucos conhecem. Desse modo, aos 48 anos de idade, 30 deles foi dedicado à música. Além dos diversos hits que marcaram a sua carreira, o cantor já morou na rua, foi engraxate, vendeu sanduíche na praia e até preso por roubo de carros nos Estados Unidos. Em suma, todas essas e muitas outras histórias estarão presentes na biografia do artista, que também dará origem a uma série no ano que vem (2022). + Saiba mais sobre isso aqui!

Após escândalo, Suzanna Freitas fala sobre relação com o pai, Latino

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos