quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Últimas

Laudo da perícia não confirma agressão de Dudu, ex-jogador do Palmeiras, contra a ex-mulher, Mallu Ohana

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Laudo da perícia não confirma agressão de Dudu, ex-jogador do Palmeiras, contra a ex-mulher, Mallu Ohana - Foto: Reprodução/Instagram
Laudo da perícia não confirma agressão de Dudu, ex-jogador do Palmeiras, contra a ex-mulher, Mallu Ohana – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

De acordo com as informações do Extra, o laudo da perícia do Instituto de Criminalística de São Paulo aponta que não há material suficiente para comprovar que o jogador Dudu, ex-jogador do Palmeiras, agrediu a ex-mulher, Mallu Ohana. Vale lembrar que o caso veio à tona em junho deste ano (2020), quando ela denunciou o caso à polícia. Na ocasião, ela o acusou de tê-la agredido na entrada de um edifício. Por fim, toda a confusão foi registrada por câmeras de segurança do prédio. Em suma, as imagens foram usadas para análise da perícia e estão detalhadas no documento.

+Mallu Ohana faz ameaça contra Virginia Fonseca: “A hora dela vai vir também”

Perícia não tem material suficiente em caso de Mallu Ohana e Dudu

Ainda segundo as informações do jornal carioca, o documento, assinado pela perita Vilma Menegasso Soares, detalha as cenas registradas pelas imagens das câmeras de segurança. No entanto, ao contrário das acusações, o documento aponta que o na verdade o jogador que foi agredido durante toda a confusão. Além disso, também consta no laudo que não houve edições nas imagens analisadas: “Não foram constatados cortes“.

Imagens revelam que atleta é agredido

- Continua após o anúncio -

É possível verificar que no interior da garagem Mallu vem a efetuar um movimento com seu braço esquerdo em direção à orelha direita de Eduardo, local em que se encontrava naquele instante o telefone celular dele, sendo que neste momento Eduardo vem a se esquivar.”, diz a princípio o documento. ”Posteriormente, em outro momento, Mallu vem a desferir um tapa contra Eduardo“, consta por fim o laudo, que acrescenta, posteriormente: “Mallu adentrou no veículo desferindo golpes, com as duas mãos, contra Eduardo, em seguida se sobrepôs a ele, onde permaneceu golpeando-o.

Por fim, o laudo também detalha o motivo pelo qual não foi possível comprovar que agressões teriam, na verdade, partido do jogador. De acordo com as anotações, as câmeras de segurança do local não estavam em posições muito favoráveis.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos